Depois que Nathaniel foi levado embora, Zacarias e Marcelo procuraram freneticamente por ele, mas não conseguiram encontrar Nicholas.
O cerne da questão era que ambos os indivíduos haviam sofrido ferimentos graves e não tinham escolha a não ser instruir seus subordinados a encontrar ajuda.
“Se algo acontecer com Nathaniel, nunca me perdoarei.” Zacarias era particularmente autocrítico, perguntando-se o motivo de não ter sido mais cauteloso.
Ele levou a situação muito levemente.
Marcelo era um pouco mais calmo do que ele. “Sr. Sinclair, até agora, não houve nenhuma má notícia sobre o Sr. Rainsworth. Acho que ele provavelmente está bem.”
“Por que acha isso?”, perguntou Zacarias.
“Se eu fosse Nicholas e quisesse o Sr. Rainsworth morto, certamente nos incriminaria. Eu não prolongaria a situação por muito tempo”, explicou Marcelo.
Ambos estavam com dor por toda parte, tornando até mesmo a conversa mais simples uma dificuldade.
Assim, após conversar um pouco, eles fizeram outra pausa.
Ironicamente, o telefone de Marcelo continuava tocando. Ele viu que era Lucille ligando, mas não se atreveu a atender o telefone, com medo de que ela se preocupasse se descobrisse sobre seu ferimento.
Zacarias abriu os olhos novamente e reclamou: “Está me enlouquecendo. Atenda logo o telefone.”
Se não fosse pelo fato de que ambos perderam o controle de Nathaniel e se encontravam na mesma situação, ele não teria compartilhado um quarto com Marcelo de bom grado.
O assistente fez seu subordinado levar o telefone ao ouvido.
“Lucy.”
“Por que demorou tanto para atender? O que anda fazendo? Você não manda mensagens e não me liga. Está saindo com outra pessoa?”, perguntou Lucille, claramente irritada.
Marcelo rapidamente esclareceu: “Como poderia pensar isso? Tenho trabalhado horas extras recentemente e não tive tempo. Me dê alguns dias e irei vê-la.”
“Hmph.”
Após fingir raiva, Lucille ficou séria novamente. “Então, como está Nathaniel agora? Ceci parece distraída o tempo todo; acho que tem algo a ver com ele.”
Marcelo realmente queria dizer a verdade, mas até ele mesmo não tinha certeza sobre a condição de seu patrão naquele momento.
“Lucy, não interfira neste assunto. Com o tempo, você entenderá o motivo.”
“Tudo bem. Sentiu minha falta?”, perguntou Lucille, brincando.
Droga, por que eu tenho que ficar por aqui e ficar de vela?
Vou fazê-lo implorar por misericórdia de joelhos!
Miranda não esperava que ela conseguisse um grande acordo com a família Seiler. Ela também se lembrou de Meredith.
Como companheiras mães, ela propositalmente tentou puxar Meredith, mas ela a rejeitou categoricamente.
Surpreendentemente, elas até começaram a colaborar com Cecilia.
Miranda estava frustrada, mas se sentia impotente.
“Não faz tanto tempo desde que sua mãe faleceu, e você ainda tem vontade de trabalhar?” Ela não sabia que Paula não era sua mãe biológica.
Cecilia a olhou e respondeu: “Depois que seus pais falecerem, você está planejando segui-los?”
Miranda engasgou e perguntou: “O que disse?”
“É assim que eu falo. Se não aguenta, sinta-se à vontade para parar de conversar comigo.”
Jaqueline se aproximou no meio da discussão.
“Sra. Smith, o Sr. Rainsworth está procurando por você.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso
Precisamos de atualizaçoes Por favor...
Novamente parou as atualizações, está muito cansativo, não tem nada interessante, Cecília quase nunca fica com o Nataniel......
Eu comecei amando este livros, mas infelizmente, a estória ficou sem sentido, os velhos personagens foram esquecidos, entraram outros que não tem nada a ver, eu me forço a lê, pois não gosto de parar no meio do caminho......
Como faço pra desbloquear os episódios?...
Eu desisti desde o capítulo 1900. Triste mas realidade. Um site de leitura gratuita n era pra tratar seus leitores assim. Entrei só pra olhar e me deparei com a mesma situação de meses atrás. Muito feio e triste!...
Eu só pago se liberarem todos os capítulos, ficar nesse lengalenga, com falta do respeito com os leitores, liberando 4 capítulos por vez , e as vezes temos que esperar 1 mês para ler 4 capítulos. Absurdo!...
É o cúmulo do ridículo,...
O livro já parece mais uma "no eka mexicana", é, agora, temos que pagar??...
Jura,não da pra acreditar que esperamos um mes para depois só achar capitulos sobre o matheus, por favor te peço gentilmente acaba com esse livro logo........
Otimo voltamos a tee atualizaçoes o auto testa a de ferias...