Despedida de um amor silencioso romance Capítulo 1046

Não importava o que Cecilia dissesse, Meredith insistiu em colaborar com ela.

Meredith: ‘A família Seiler colaborará com qualquer empresa com a qual você trabalhe no futuro.’

Desde que Cecilia a ajudou a afastar sua rival, a mulher a considerava sua amiga mais próxima.

Ela aceitou sua bondade.

Vivian, deitada por perto, estava com inveja. “Você fez vários amigos pelas minhas costas, não foi?”

Cecilia a abraçou e disse: “Mas você é minha melhor amiga. Eu até te emprestei meu filho. Por que está com ciúmes?”

Vivian achou que fazia sentido. Nem toda amiga confiaria tanto em mim a ponto de me emprestar seu filho.

Voltando ao assunto, não pôde deixar de perguntar a Cecilia: “Aliás, que projeto você estava discutindo com ela? Posso ajudar de alguma forma? Você trabalha com vendas, então deve ter vários produtos para vender, né? Eu poderia ajudar a promovê-los.”

Ela queria ajudar na carreira de sua melhor amiga também.

Foi então que Cecilia se lembrou de que Vivian e Jonathan eram, na verdade, celebridades da internet com milhões de seguidores.

O mais importante era que seus fãs eram todos usuários de um produto de cuidados com a pele que a empresa estava vendendo.

“Quase esqueci; eu realmente preciso da sua ajuda em algo”, Cecilia desbloqueou seu telefone e mostrou a sua amiga o produto de cuidados com a pele.

Esse produto vinha de uma das empresas filiais. Suas vendas haviam sido medianas, o que levou os superiores a designá-lo ao quinto departamento, a equipe menos bem-sucedida e mais negligenciada da empresa.

Vivian pegou o telefone dela, analisou a foto e disse: “Já usei esse produto de cuidados com a pele antes. Ele é bem bom.”

“Não se preocupe, deixe isso comigo e com as crianças”, garantiu, batendo no peito com confiança.

“Tá bom, deixo com você.”

As vendas estavam estáveis ao meio-dia e à tarde, quando a maioria das pessoas ainda estava trabalhando, mas à noite, tudo mudou. Em menos de uma hora, todo o estoque foi vendido, deixando-a surpresa com a rapidez com que os produtos desapareceram.

Um dos subordinados de Cecilia, assustado, ligou para ela. “Chefe, todos os nossos produtos de cuidados com a pele se esgotaram.”

Ela riu. “Sim, eu contratei alguém para promover.”

“É a 'Mamãe do Jon', a influenciadora com milhões de seguidores?”, perguntou o subordinado, confuso. “Contratá-la deve ter custado uma fortuna!”

“Não nos custou nada. Espere pelo dividendo deste mês, você vai ver”, ela disse generosamente.

O quinto departamento conseguiu vender produtos que antes lutavam para ser vendidos em menos de um dia, e o melhor de tudo é que foi feito sem custo algum. Enquanto isso, o pânico se espalhou pelos outros departamentos, especialmente o primeiro, com as pessoas ligando freneticamente para Miranda.

Ao ouvir a notícia, a mulher sintonizou na transmissão ao vivo de Jonathan e outros. Foi quando percebeu por que tudo isso foi grátis: quem estava por trás disso era o filho de Cecilia.

Ela nunca imaginou que uma criança pudesse ter tamanha capacidade.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso