Depois de te amar romance Capítulo 939

Assim que Roxanne fez menção de dar uma olhada em seu estômago, Benny afastou os braços sem alarde.

A mulher acariciou a testa do menino, cujos olhos estavam cheios de dor e angústia.

No entanto, depois de examinar as duas crianças e não ter um diagnóstico, Roxanne se sentiu extremamente desamparada e impotente, pois viu que, com o passar do tempo, a dor das crianças se intensificava cada vez mais. Ela se culpava por tê-las trazido para o acampamento, sem conseguir vigiá-las adequadamente. Culpa e angústia estavam estampadas em seu rosto.

Archie notou o humor de sua mãe e se aproximou dela em silêncio, fazendo-a acordar de seus devaneios. “Mamãe!”

Ela forçou a se acalmar e disse: “Trouxe um kit de primeiros-socorros conosco. Pode ir buscá-lo na barraca e trazê-lo aqui?”

Como a dor era excruciante, Roxanne precisava fazer o possível para aliviar os sintomas. Vou dar alguns analgésicos primeiro! Não posso errar com isso!

Archie reapareceu em poucos minutos com o kit e o colocou no chão ao lado da mãe, que sacudiu vários analgésicos na palma da mão para dar às crianças doentes. Depois, recostou-se para esperar que fizessem efeito.

“Como estão se sentindo?”

Ela só conseguia pensar em duas possibilidades para aquela dor súbita: um esforço exagerado durante as brincadeiras, acarretando um resfriado, ou uma infecção bacteriana típica do local.

No entanto, isso não fazia sentido, pois Archie havia escapado. Na verdade, o garoto não estava apresentando nenhum sintoma.

Archie franziu a testa e levou a mão ao estômago. “Minha barriga dói um pouco, mas só um pouco.”

Enquanto falava, gesticulava para a mãe com as mãos, mostrando-lhe que ele não estava com muita dor.

Roxanne suspeitava de algo e voltou seu olhar para Benny e Estella novamente. Fazia cinco minutos que ela havia administrado o analgésico, mas os dois não mostravam sinais de alívio.

Apesar da dor intensa, Estella não se contorcia mais. Ela estava enrolada na borda da barraca, com seu rostinho suando frio.

Embora seus irmãos tivessem bebido toda a água, o cheiro estranho permaneceu.

“Mamãe, cheire”, o garoto aproximou o copo do nariz dela.

Ela se inclinou e inalou profundamente e, ao penetrar suas narinas, sua pele empalideceu.

Embora relutante, os fatos eram muito diferentes do que ela havia especulado anteriormente. Os três copos de água tinham o mesmo cheiro estranho.

“Talvez meu estômago não esteja doendo tanto porque só tomei um gole”, disse Archie especulativamente.

Quando ele bebeu o primeiro gole, sentiu que algo estava errado, então cuspiu o segundo gole imediatamente. No entanto, os irmãos beberam toda a água.

Se a fonte da dor era, de fato, a água, então fazia sentido que Benny e Estella estivessem sofrendo mais do que Archie. Roxanne estava convencida pelo raciocínio do garoto.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Depois de te amar