Benny e Estella estavam sofrendo de dores de estômago e não podiam prestar atenção em Archie. A menina chorava muito, alheia a qualquer outra coisa.
Benny queria acalmá-la, mas, ao tentar balbuciar algo, só conseguiu gemer de dor. Rangendo os dentes, tentou conter os uivos e as lágrimas. Tenho que ser corajoso pela mamãe! Não posso decepcioná-la por causa de um pouco de dor!
A situação deixou Archie ansioso, e ele queria ir buscar Roxanne, e se lembrou de que as ervas não estavam longe dali. Poderei voltar rapidamente!
Pronto para sair, avistou Estella rolando de dor no chão. Sua dor era tão intensa que não sabia mais a direção que estava tomando. Conforme ela se contorcia, lentamente afastava-se da barraca.
Archie interrompeu seus passos e, com dificuldade, puxou Estella de volta para a barraca. Ele sabia que não poderia ir muito longe com os outros dois naquele estado. Depois de refletir por um tempo, ele levantou o pulso e apertou alguns botões no relógio.
Naquele momento, Roxanne estava focada em buscar ervas.
Inicialmente, ela tinha planejado levar as crianças para acampar e não esperava encontrar um punhado de plantas úteis.
Enquanto colhia, seu telefone tocou. Interrompendo suas atividades, pegou o aparelho, querendo saber quem poderia estar ligando para ela naquele momento. Contudo, quando viu quem era, seu semblante mudou completamente e, mais do que depressa, levantou-se e olhou na direção da barraca.
Era Archie. Aconteceu alguma coisa com você?
Com o telefone no ouvido, ela pegou a cesta de ervas e correu de volta para o acampamento.
“Archie, qual é o problema? O que aconteceu?”
O menino estava muito ansioso. “Mamãe, volte rápido...”
“Não se preocupe, querido. Farei tudo para que fiquem bem.”
Ela se inclinou sobre Estella e tentou afastar suavemente suas mãozinhas para sentir o estômago, mas a garotinha parecia estar com uma dor excruciante. Seus bracinhos estavam cruzados sobre a barriga, e Roxanne não conseguia afastá-los por mais que os puxasse com força.
“Querida, deixe-me dar uma olhada no seu estômago.”
Estella olhou para ela e choramingou: “Dói muito...”
Desde que Roxanne chegou, a menininha manteve a cabeça enterrada no peito, e só agora que havia levantado, Roxanne pôde ver seu rosto totalmente descorado. Imediatamente seu coração pulsou forte. Oh, ela deve estar com tanta dor!
Sem perder mais tempo, a mulher se virou para examinar Benny, que também estava com muita dor, mas estava conseguindo lidar com bravura, sem emitir qualquer gemido.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Depois de te amar
Depois da metade do livre fica melhor. A primeira metade poderia ter sido reduzida em terço que não faria muita diferença, pelo contrário, teria tornado o livro mais dinâmico. As histórias são interessantes e a continuidade é boa. Gostei de ler, mas, gostaria de que pontos cruciais tivessem sido melhor explorados, mas, isso parece padrão de livros imensos e que de repente acabam. O final deveria ter sido mais doce, mas encerraram no luto, considerando que o livro acaba antes dos extras... enfim, boa história....
Quero saber quando começa o belo romance que tanto falam aqui... no capítulo 1012 e até agora andando em círculos... quase metade do livro e não teve um pingo de interação amorosa decente entre Roxanne e Lucian......
E assim acaba um belo romance... Adorei e quem gosta de romance vai adorar... Muito bom......
Eu amei esse livro enrola sim mas vale a pena ler pra quem gosta de um romance longo com muitos dramas simplesmente leia....
Super recomendo esse livro amei !! Pra quem gosta de romance longo......
Livro maravilhoso!!! Super recomendo!...
Sinceramente, gostei dos personagens e do enredo, mas que história cansativa. O personagem principal masculino é totalmente sem opinião e totalmente manipulavel, a história fica rodando no mesmo ciclo vicioso porque o ele não se posiciona. Fico me questionando quando a historia vai começar a se desenvolver de fato. Obs: Já estou no capítulo 322. Acredito que o que foi contado até agora poderia ter sido facilmente resumido em 100 capítulos....
Livro maravilhoso! Concluído🙏amei...
Slguem me da uma luz! Comecei a ler agora! Eu as não eles descobrem que são os pais dos trigêmeos? Isso está me deixando ansiosa!...
Não. Não dê ouvidos a Essie dizer bobagens. Nós apenas a admiramos, só isso”, explicou Archie freneticamente. Ao mesmo tempo, Benny rapidamente se recompôs e sorriu, parecendo uma versão mais jovem de Lucian. "Eu gosto dela. Ela é bastante notável. Contei isso a Archie e estamos competindo de forma justa.” Ao ouvir isso, Lucian e Roxanne trocaram olhares felizes. "Está bem. Persiga-a se você gosta dela,” disse Lucian com um aceno de cabeça. "Quando você pode apresentá-la para mim?" Uma lembrança de vinte anos atrás voltou repentinamente à mente de Roxanne. Minha história com Lucian começou na escola também… Termina assim o livro, muito bonito até faltar uns 20% para acabar...