Depois de te amar romance Capítulo 649

Roxanne pôde sentir o ar ficando parado naquele momento. Desnecessário dizer que era devido a Lucian.

Ela apertou o punho e repetiu para si mesma não se virar e assistir. Queria fingir que ele não estava ali de jeito nenhum.

Sua pergunta a fez se contorcer. Ao pensar em sua confissão fora de lugar, estava preocupada de que ele pudesse fazer mais exigências injustas.

Enquanto isso, Jack ficou incomodado quando viu que o motorista estava atrasado.

“Deixe-me fazer uma ligação”, disse, pegando o celular.

“Já que o motorista do Sr. Damaris vai demorar um pouco, posso levá-la para casa se não se importar”, disse.

Ela se virou imediatamente para rejeitar sua oferta. “Não será necessário. Já fiz o acordo com o Sr. Damaris. Sinta-se à vontade para partir se estiver com pressa, Sr. Farwell!”

Então, correu para o lado de Jack.

Ela não desejava ficar sozinha com ele, temendo que pudesse ser encurralada novamente.

Roxanne não havia previsto seu truque pela manhã e isso serviu como lição para ser mais cautelosa.

Percebendo que estava prestes a correr para outro homem, Lucian estendeu a mão para segurá-la mais uma vez. “Você não disse que não fugiria?”

Primeiro, foi Larry e agora é Jack. O que ele quer?

No entanto, o homem diante dela não era qualquer um. Lucian nunca ficaria com ciúmes por sua causa. Além disso, ela não estava em um relacionamento com Jack.

Roxanne poderia entender se viesse da boca de Jessica. No entanto, ouvir isso dele era um insulto.

Mesmo que não desse importância à sua confissão duvidosa, não conseguia acreditar que o homem que havia acabado de proclamar seu amor por ela diria algo assim para negar seus esforços.

“Foi coincidência que meu caminho seja o mesmo que o dele. Por favor, não entenda mal.”, disse, tentando ao máximo conter a raiva que fervia dentro dela. “Como você é diferente da Sra. Hightower ao dizer tais coisas?” Ela sentiu o aperto em seu pulso se intensificar logo depois que disse isso.

Furiosa, continuou: “Trabalhei muito para garantir essa colaboração com o Sr. Damaris. Você sempre pode encontrar uma infinidade de maneiras de me humilhar, se quiser. Mas, por favor, não menospreze meu esforço em relação a isso!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Depois de te amar