Cayden levou Jessica embora.
Somente após sair do hotel, Jessica finalmente compreendeu o que estava acontecendo. Ela se esforçou para se libertar, mas já era tarde demais.
Após Jessica sair, Lucian examinou a multidão.
Todos sentiram calafrios ao encontrar seu olhar. Não ousaram permanecer e saíram rapidamente.
Apenas algumas pessoas ficaram na entrada do hotel.
“Obrigada por me ajudar a sair dessa situação. Sr. Farwell”, disse.
Ela baixou o olhar e tentou se acalmar enquanto murmurava seus agradecimentos, mantendo distância do homem. Em seguida, virou-se para voltar ao lado de Larry.
No entanto, ele segurou sua mão assim que se virou.
Ela parou e instintivamente quis afastá-lo, mas não teve coragem de se virar e repreendê-lo. Simplesmente ficou lá, congelada.
“Você sempre foi insincera com seus agradecimentos”, disse com um tom enigmático.
Então, olhou para Jack e Larry, que não estavam muito longe. Quando começou a dizer, não parecia tão amigável como quando estava defendendo Roxanne.
“Sr. Damaris, Sr. Morrison, nem sequer conseguiram lidar com uma mulher bêbada, e como resultado, sua parceira de negócios aqui passou por um susto. Receio que isso não seja o ideal para uma colaboração comercial”, disse.
Quando Cayden relatou o ocorrido mais cedo, mencionou apenas que Roxanne estava sendo colocada em evidência e Lucian veio ajudá-la sem hesitar. Estava chateado ao descobrir que os dois também estavam presentes.
Claro, ela também sentiu o ar ficar mais pesado. Ergueu a cabeça para olhar os três homens e sentiu-se incomodado ao perceber a tensão nos três. Portanto, tomou a iniciativa de quebrar o silêncio.
“Por favor, me solte. Sr. Farwell. Eu não vou fugir”, disse, se contorcendo para soltar o pulso dele.
Ele só havia segurado sua mão porque não desejava vê-la ao lado de outro homem, então a soltou.
Dadas as circunstâncias, não pareceria certo, não importa onde estivesse. Lucian achava que ela também percebeu o mesmo.
E ele estava certo. Roxanne percebeu que algo estava errado. Ela hesitou por um momento. Depois, olhou para Jack e perguntou: “Sr. Damaris, o carro ainda não chegou?”
Já estava ficando tarde. Ela já deveria estar chegando em casa.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Depois de te amar
Depois da metade do livre fica melhor. A primeira metade poderia ter sido reduzida em terço que não faria muita diferença, pelo contrário, teria tornado o livro mais dinâmico. As histórias são interessantes e a continuidade é boa. Gostei de ler, mas, gostaria de que pontos cruciais tivessem sido melhor explorados, mas, isso parece padrão de livros imensos e que de repente acabam. O final deveria ter sido mais doce, mas encerraram no luto, considerando que o livro acaba antes dos extras... enfim, boa história....
Quero saber quando começa o belo romance que tanto falam aqui... no capítulo 1012 e até agora andando em círculos... quase metade do livro e não teve um pingo de interação amorosa decente entre Roxanne e Lucian......
E assim acaba um belo romance... Adorei e quem gosta de romance vai adorar... Muito bom......
Eu amei esse livro enrola sim mas vale a pena ler pra quem gosta de um romance longo com muitos dramas simplesmente leia....
Super recomendo esse livro amei !! Pra quem gosta de romance longo......
Livro maravilhoso!!! Super recomendo!...
Sinceramente, gostei dos personagens e do enredo, mas que história cansativa. O personagem principal masculino é totalmente sem opinião e totalmente manipulavel, a história fica rodando no mesmo ciclo vicioso porque o ele não se posiciona. Fico me questionando quando a historia vai começar a se desenvolver de fato. Obs: Já estou no capítulo 322. Acredito que o que foi contado até agora poderia ter sido facilmente resumido em 100 capítulos....
Livro maravilhoso! Concluído🙏amei...
Slguem me da uma luz! Comecei a ler agora! Eu as não eles descobrem que são os pais dos trigêmeos? Isso está me deixando ansiosa!...
Não. Não dê ouvidos a Essie dizer bobagens. Nós apenas a admiramos, só isso”, explicou Archie freneticamente. Ao mesmo tempo, Benny rapidamente se recompôs e sorriu, parecendo uma versão mais jovem de Lucian. "Eu gosto dela. Ela é bastante notável. Contei isso a Archie e estamos competindo de forma justa.” Ao ouvir isso, Lucian e Roxanne trocaram olhares felizes. "Está bem. Persiga-a se você gosta dela,” disse Lucian com um aceno de cabeça. "Quando você pode apresentá-la para mim?" Uma lembrança de vinte anos atrás voltou repentinamente à mente de Roxanne. Minha história com Lucian começou na escola também… Termina assim o livro, muito bonito até faltar uns 20% para acabar...