Isto era bom. Como ele havia deixado de ter ela como alvo, isso a pouparia de muitos problemas.
Ambos os lados estavam prestes a começar a comer quando, de repente, alguém correu para informar o gerente Hayes, "Gerente, um... O presidente Zachary está aqui". Foi o assistente que entrou a correr. Ele provavelmente estava com pressa, então ele estava ofegando um pouco quando falou.
"O quê? O Presidente Zachary?" O gerente Hayes ficou assustado e rapidamente acenou com a mão. " Depressa, saia comigo para o encontrar".
Sharon estava muito longe deles. Ela ouviu o assistente dizer que alguém estava aqui, mas ela não ouviu quem era.
Ela olhou para o gerente Hayes com desconfiança enquanto ele saía correndo para se encontrar com quem quer que fosse. No entanto, a pessoa já tinha entrado.
O corpo alto e ereto do homem entrou enquanto ele exalava a aura forte com a qual havia nascido.
No momento em que Sharon viu Simon, ela ficou chocada por um momento. Por que ele estava aqui também?
O gerente Hayes o saudou-: "Presidente Zachary, por que não me disse com antecedência que estava vindo para que eu pudesse o receber adequadamente?"
Os olhos de Simon varreram todos os presentes na sala, incluindo Sharon, é claro. Sua expressão era suave, e não havia emoções nela.
"Eu quis vir e dar uma olhada no último momento", disse ele, suavemente.
Ele não havia planejado isto. Ele veio assim que quis.
Todos do lado de Howard se levantaram para o cumprimentar. Eles se tornaram muito respeitosos enquanto o cumprimentavam.
"Tio, você ainda não comeu, certo? Você gostaria de se sentar e comer alguma coisa?" Howard tinha voltado a ser o sobrinho que respeitava seu tio. Na cena atual, quem teria pensado que ele tinha tomado medidas contra seu tio por Sharon em algum momento?
Sharon baixou a cabeça para comer e não prestou atenção à comoção que estava diante dela. Eles estavam agora competindo entre si, de modo que ela não podia ter nenhum contato com Simon.
Ela pensou que Simon se recusaria a comer com o pessoal. Com base na impressão que ela tinha dele, ele era um homem tão frio e os funcionários da Corporação Central estava com medo dele.
Ela queria se levantar reflexivamente, mas o gerente Hayes a pressionou para a fazer se sentar novamente. "Não seja tímido, ouvi dizer que todos vocês são de grandes empresas. Se conheçam uns aos outros. Não seria bom se vocês tivessem alguma colaboração no futuro?".
Sharon ficou sem palavras por um tempo. O gerente Hayes estava um pouco entusiasmado demais.
Ele não sabia que as duas empresas estavam competindo uma com a outra?
Entretanto, o gerente Hayes sempre tinha ficado neste resort, então talvez fosse verdade que ele não sabia da decepção mútua que elas demonstravam do lado de fora.
Sharon tentou ignorar a poderosa aura que vinha do homem ao seu lado. Ela sorriu com força para o gerente Hayes. "Acho que não é apropriado para mim sentar aqui. Eles terão opiniões a meu respeito". Depois que ela disse isso, ela quis ir embora.
O gerente Hayes não a deixou ir embora. Ele franziu a testa e disse em confusão: "Quem? Não é uma coisa boa fazer mais amigos?".
Quando finalmente pensou em Simon, olhou rapidamente para ele e perguntou: "Presidente Zachary, você não se importará, certo?".
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Cuidado, Papai Ceo
Como aparece no status “Concluído “ se a história não termina no cap 336? Eu vi em outro site que já está no capítulo 700...
Poderia liberar os capítulos todos logo 😕 horrível ter que ficar esperando um capítulo por doa, tô gostando do livro, mais essa demora está me desinteressado....
Libera mais capítulos...
? ??...
Libera mais capítulos...