Cuidado, Papai Ceo romance Capítulo 288

"Você é muito cortês. Este lugar era inicialmente para turistas, assim vocês podem trabalhar e se divertir agora que estão aqui".

"Então, nos próximos dois dias, contaremos com você para nossa comida, roupas, abrigo e transporte", Sharon sorriu e disse. Ela ainda precisava ser educada.

"Tudo bem". Acontece que há outra equipe de pessoas que virá mais tarde. Vai ser ainda mais animado com mais pessoas".

Sharon não pôde deixar de pensar e perguntou: "Há algum turista vindo agora?".

"Eles não são turistas, eles são...". O gerente Hayes só queria dizer algo quando outro ônibus com pessoas chegou.

"Olha, eles estão aqui", lhe disse a gerente Hayes e depois cumprimentou o novo grupo com um sorriso.

Sharon não pôde avitar, a não ser olhar com curiosidade. Se eles não eram turistas, quem eram eles? Eram pessoas da outra empresa concorrente?

Então, ela viu Howard descer do ônibus.

Por que ele estava aqui? Ele também tinha trazido com ele uma pequena equipe de sete a oito pessoas. O grupo de pessoas estava de ternos e sapatos de couro, assim como eles.

Olhando para as etiquetas da empresa, ela reconheceu que todos eles eram elites da Corporação Central.

Howard tinha aparecido com essas pessoas. Parecia que todos eles estavam aqui para visitar o resort, assim como ela.

Que infelicidade! Ela veio para fazer uma visita ao local ao mesmo tempo que seus concorrentes. Ela já podia imaginar como seria embaraçoso tropeçar um no outro no futuro.

Howard também viu Sharon depois de sair do carro. Ele apenas olhou para ela friamente sem prestar muita atenção antes de levar sua equipe para o resort.

Desde que Fiona foi expulsa da casa Zachary, Howard havia mudado muito. Ele havia se tornado pouco comunicativo. Não haveria mais um sorriso em seu rosto, e ele também havia parado de causar problemas para ela.

Para ser honesto, ela podia entender. Ninguém mais poderia rir depois de saber que sua mãe matou seu pai.

O jantar também foi organizado pelo gerente Hayes. Era incerto se ele fez de propósito ou ele realmente não sabia que os dois grupos estavam competindo um com o outro, porque ele tinha providenciado para que as duas partes comessem no mesmo salão.

Havia duas grandes mesas redondas no salão e as duas festas estavam sentadas em sua própria mesa, mas a atmosfera ainda era um pouco estranha, pois todos eles estavam comendo no mesmo espaço.

O gerente Hayes não pareceu notar nada de anormal. Ele ainda sorriu e disse a todos: "Os pratos desta noite foram feitos especialmente pelo chef". Todos eles são delicadezas caçadas na montanha". O peixe também foi pescado no lago de peixe nas montanhas e é muito fresco. Espero que todos tenham uma boa refeição hoje à noite. Vocês podem ir para as fontes termais depois de estarem cheios".

"Gerente Hayes, obrigado por nos receber". Sharon se levantou e serviu um copo de vinho. "Aqui está um brinde a você".

Embora ela não gostasse que o gerente Hayes tivesse providenciado para eles comerem com Howard, ele ainda era a pessoa responsável aqui e ela precisava da ajuda dele para muitas coisas.

O gerente Hayes riu e bebeu com ela. Então, ele fez o mesmo com Howard também.

Quando Sharon se sentou, ela não pôde deixar de olhar para Howard que estava a alguma distância. Agora, eles eram mais como estranhos.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Cuidado, Papai Ceo