Contrato para o caos: amor à primeira briga romance Capítulo 274

“Ignácio Monterrey”

Eu cheguei à casa da Cassandra com pelo menos uns quinze minutos de antecedência. Eu estava ansioso, um pouco nervoso e receoso sobre como os pais dela me receberiam, afinal ela havia sido casada com um cretino isso era mais do que suficiente para que todos ficassem mais apreensivos em relação a qualquer homem que se aproximasse dela.

Eu fiquei surpreso ao ter minha entrada liberada no portão e os seguranças me informaram que estavam a minha espera. Eu nem havia me aproximado da porta e ela foi aberta por uma mulher elegante, trajando um terno cinza e que tinha grandes semelhanças com a Cassandra.

- Boa noite, senhora, eu sou o Ignácio Monterrey, a Cassandra aceitou um convite meu para jantar, eu vim buscá-la. – Eu me apresentei, tentando ser formal e explicar o que estava fazendo ali, mas estava receoso de estar sendo precipitado.

- Ah, claro! Por favor, entre. Eu sou a Helena, mãe da Cassandra. – A mulher sorriu pra mim, o sorriso encantador como o da filha.

- É um prazer, senhora. Por favor, com o meu mais profundo respeito. – Eu entreguei a senhora um ramalhete de rosas brancas que havia trazido para ela.

- Ah, mas que adorável! Obrigada, Ignácio! – Ela recebeu as flores com graça e delicadeza. – E obrigada por tirar minha filha de casa, ela anda tão... assustada. – Ela passou a mão pelo meu braço e me conduziu para a sala ampla e muito bem decorada em tons de bege.

- É compreensível, ela passou por um trauma e imagino que ter sido casada com aquele ser desagradável não tenha sido fácil. – Eu comentei a senhora sorriu com tristeza.

- Não foi mesmo. Aquele homem nunca mereceu a minha filha, ele causou um grande estrago nela. – A mãe da Cassandra comentou, claramente chateada.

- Mas o que importa é que ela se livrou dele e, se eu puder ajudar, em breve ele nem será uma lembrança para ela. – Eu sorri e vi algo como esperança brilhar naqueles olhos um tom mais escuros que os da filha.

- Isso me encanta. – Ela foi sincera. – Vou chamar minha filha, sinta-se em sua casa.

Eu observei a mulher elegante subir as escadas e estranhamente eu me sentia mais calmo, certamente a gentileza e a suavidade daquela senhora haviam tido um efeito positivo sobre mim. Eu me mantive de pé ali na sala e vi o exato momento em que a Cassandra apareceu no alto da escada com os pais.

Ela estava tão linda, usava um vestido justo fúcsia de um ombro só que ia até os joelhos, mas tinha uma fenda generosa na coxa esquerda. Ela usava uma maquiagem discreta, seus cabelos estavam soltos exibindo as ondas bonitas que chamavam atenção e nos pés ela tinha um sapato preto de salto finíssimo que deixava suas panturrilhas perfeitas e me deixou completamente fascinado.

- Boa noite, Ignácio! – Ela abriu aquele sorriso grande pra mim e foi como se estrelas brilhassem em meus olhos.

- Cassandra, você está deslumbrante! – Eu beijei a sua mão e lhe entreguei o ramalhete de rosas cor de rosa que eu havia trazido para ela.

Capítulo 274: O jantar 1

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Contrato para o caos: amor à primeira briga