Contrato para o caos: amor à primeira briga romance Capítulo 177

“Abigail Zapata Monterrey”

Eu estava louca para falar com a Pipa, pois eu escutei bem ela sair da sala do Emiliano batendo os saltinhos dela no chão com força, com certeza ele tinha feito alguma bobagem. Mas o meu celular tocou, era o Tony e eu precisava muito falar com ele.

- Oi, Tony, eu ia te ligar. – Eu falei com um sorriso.

- É mesmo? E o que você precisa falar com o seu velho? – Ele perguntou carinhosamente.

- Tony, você não é velho, você é vintage! – Eu brinquei e ele deu uma gargalhada gostosa, daquelas que ofereciam conforto.

- Minha filha, você é impossível. Eu estou na cidade. – Ele comentou e me surpreendeu.

- Vai acabar se mudando pra cá, hein, Tony?! – Seria muito bom ter a ele e a Celina mais perto de mim, eu sentia falta dos dois.

- Quem sabe?! Querida, eu vim porque a Magda queria me ver. Ela queria me pagar aquele dinheiro que eu emprestei a ela quando saiu da sua casa. – Ele explicou. – Fiquei surpreso, ela alugou um apartamento. Mas você deve estar sabendo, foram os seus cunhados que ajudaram.

- Ah, pois é, eles se apegaram a Magda. – Eu ri, achava engraçado que os rapazes tivessem se dado bem com ela, vai que o problema dela eram as mulheres.

- Isso não te incomoda? – O Tony ficou curioso.

- Ah, Tony, sabe que não. No fundo eu fiquei com pena dela depois do que o Enrico fez. – Eu realmente tinha achado aquilo dele tê-la abandonado muito triste.

- Não sei não, Abi. E se os dois armaram essa briga para te pegar desprevenida? – O Tony era muito desconfiado.

- Ah, Tony, não acredito nisso não. O Tom disse que a Magda está diferente, ele não soube me explicar como, mas disse que ela parece diferente. – Eu me lembrei da ligação do Tomás me contando que ajudou a Magda a se mudar.

- É, isso eu também achei. Mas eu também achei muita coincidência que o Enrico apareceu justamente onde eu estava tomando um café com ela.

- Ah, é? E por onde o pintinho amarelinho tem andado? Os rapazes me disseram que o viram com a Letícia, que ele disse que está morando com ela. – Eu comentei.

- Pois é, ele falou com a Magda que havia se casado com a princesinha do café e ainda esfregou na cara dela que vai atrás do pai e vai fingir que não a conhece mais. Eu não entendi, mas a Magda me explicou que era a prima da tal noiva do Emiliano. Então eu liguei os nomes e eu fui ao cartório. – O Tony não era bobo.

- Ai, não, Tony, não me diga que...

- Ele se casou com a golpista! – O Tony falou e eu caí na gargalhada, foi a notícia do ano pra mim! O sem nada casado com a golpista. Isso era maravilhoso!

- Tony, você alegrou o meu dia! E eu ia te ligar justamente para ver se o seu investigador descobriu mais alguma coisa. O Emi não está suportando mais a Camila.

Capítulo 177: Momento fofoca 1

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Contrato para o caos: amor à primeira briga