Contrato para o caos: amor à primeira briga romance Capítulo 157

“Abigail Zapata Monterrey”

Nós chegamos ao escritório hoje e encontramos na recepção uma Pilar totalmente diferente da Pilar do dia anterior. Ela estava até cantarolando! Em compensação, o Emiliano que atravessou a porta parecia pior do que no dia anterior, estava emburrado e entrou completamente mudo, nem um bom dia ele nos deu. Assim que ele desapareceu no corredor eu me virei para a Pilar:

- Pipa, o que aconteceu ontem? – Eu estava muito curiosa.

- O esperado, gente! – Ela nos olhou como se não tivesse sido nada demais, mas a cara do Emiliano dizia o oposto.

- Pipa, eu te conheço, com você nada é o esperado. – O Martim encarou a irmã e ela começou a rir.

- Ah, Tim, eu só fiz o que você mandou. A Camila chegou e me pegou fazendo uma massagem nos ombros do Emiliano, nós estávamos tomando um vinho, aí ela fez um show. – A Pilar contou.

- Só isso? – Eu olhei pra ela, tinha que ter mais alguma coisa.

- Ah, eu disse pra ela que mandaria o Emi bem relaxado pra ela. – A Pilar tinha um sorrisinho malicioso e ela não estava contando tudo.

- Relaxado ele não está! – Eu concluí.

- Hum-hum! Tem mais, pode contar, o Emiliano está de péssimo humor. – O Martim exigiu e a Pilar o olhou com a maior cara de santa.

- Tim, coitado, aquela sonsa aprontou com ele, ele tem motivo para estar chateado e o motivo não sou eu. Te dou a minha palavra! – A Pilar falou com toda a formalidade.

- Vou fingir que acredito! – O Martim olhou bem para a irmã e balançou a cabeça. – Vem, coelhinha, vamos ver como o nosso amigo está.

Mas antes de ir até o Emiliano eu puxei o Martim para a sala dele. Eu ainda não tinha entendido porque ele mandou a Pilar, logo a Pilar, fingir que estava acontecendo algo entre o Emiliano e ela para provocar a Camila. Isso poderia dar muito errado e um dos dois sair disso machucado.

- Ursinho, eu preciso saber, porque você meteu a Pilar nisso sabendo que ela está apaixonada por ele? – No dia anterior aconteceu tanta coisa e com a ligação daquele homem eu acabei não me lembrando de perguntar isso ao Martim.

- Coelhinha, eu estou dando para o meu amigo do próprio remédio dele. – O Martim falou como se fosse óbvio.

- E que seria...? – Eu cruzei os braços e o encarei.

- Ele me obrigou a conviver com você, minha insuportável, porque ele tinha certeza de que você era perfeita pra mim. – Ele sorriu e eu ergui as sobrancelhas.

- Mas eu sou perfeita pra você! – Eu o desafiei a discordar e ele riu.

- É, você é! – Ele me deu um beijo no rosto.

- Então você acha que a Pilar é perfeita para o Emiliano? – Eu estava um pouco confusa.

- Eu acho que ela vai infernizá-lo tanto quanto você me infernizou... mas eu te amo! – Ele logo falou para amenizar o que dizia. – Ela vai tornar a vida dele impossível, vai deixá-lo louco, mas ela é minha irmã e eu ficaria bem feliz de ver o meu melhor amigo entrar para a família. Houve um tempo que eu até pensei em juntá-lo com a Nat, mas ela logo arrumou um namorado e eu desisti.

- E agora você quer juntá-lo com a Pipa, mesmo achando que ela vai infernizar a vida dele? – Eu estava começando a rir, a lógica do meu marido era estranha.

Capítulo 157: Motivo pra estar chateado ele tem 1

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Contrato para o caos: amor à primeira briga