Contos Eróticos: O Ponto I romance Capítulo 75

Katherine ia responder quando as duas ouviram, vindo do fone de ouvidos que a loira usava, a campainha de chamada de atenção do jogo. Virando suas faces ao mesmo tempo em direção à telinha do monitor do notebook de Katie, as meninas viram Dionísio, o Bardo de Leonard, bem ao lado de Lilith e Katie.

Com a luz do quarto apagada e apenas a luz da telinha refletindo em suas faces, a dupla tinham um toque quase mágico em suas silhuetas.

—Pensei que ele não fosse conectar hoje – comentara Isadora.

—Acho que é minha deixa para ser uma boa amiga, não é? – respondera a loira em tom provocativo – Vamos descobrir o que ele quer.

Isa beijara uma vez mais os lábios de Katie, se levantando logo em seguida para voltar ao computador.

—Sempre vai ser minha amiga, não pense que isso vai mudar um dia.

—Isso foi golpe baixo, mas vou admitir que está certa dessa vez…

Lilith, que estava sentada sobre uma rocha, saltara para o chão, limpando a roupa. Kitty já estava ao lado de Dionísio.

—Não disse que ia ficar off essa noite? Recusou meu convite para vir jogar em minha casa – dissera a Guerreira de cabelos vermelhos.

—Onde vocês estavam? – exclamara o Bardo, fazendo drama – Realmente não pretendia conectar, mas estava no fórum de Magical Scrolls – normalmente jogos online tinham fóruns particulares para seus jogadores discutirem sobre as atualizações e novidades no jogo – e me deparei com uma notícia que me fez conectar no mesmo instante.

—Parece ser sério. O que está acontecendo? – indagara a Sacer.

—O servidor de Magical Scrolls será travado em cinco minutos – dissera o Bardo – A notícia foi liberada há meia hora, estive avisando todos que consegui da guilda. A maioria já está online e alguns estão conectando nesse minuto.

—O que quer dizer com travado? Hackers? – perguntara Lilith.

—Não. É um evento oficial e especial no jogo – explicara Dionísio – Quem estiver online não poderá desconectar sua conta antes do final ou perderá as recompensas. No entanto, quem não conectar nos próximos minutos não poderá acessar o jogo durante o evento, entende? A maioria dos nossos já estão on.

—Kitty, entre em contato com todos. Diga que os quero aqui na praia.

Isadora levava Magical Scrolls tão a sério que algumas vezes chegava a ser chata falando sobre o jogo. Para ela, uma missão fracassada ou uma derrota no jogo era como uma nota baixa no curso. Inadmissível – dizia sempre.

—Já estão a caminho, chefe – dissera Kitty prestando continência como um soldado, embora fosse cômico ver uma garotinha com cara de treze anos fazer isso usando apenas um vestidinho branco e curto – Já sabemos o que devemos esperar da próxima hora, Sir Dionísio? – perguntara em tom de provocação.

—Disseram no fórum que vai haver minions novos por toda parte – explicara o sujeito de cabelos prateados – Incluindo nas cidades, que pela próxima hora não serão áreas seguras. E teremos três grandes Chefes em lugares aleatórios dos mapas conhecidos até o momento.

—Vamos torcer para que um desses Chefes apareça nessa praia! – dissera a ruiva brandindo a espada.

Trixie se conectara ao jogo e enquanto a barra de carregamento enchia na tela, voltara até a cama, indo de joelhos até onde a morena estava, agachando atrás dela, lhe beijando o pescoço e a orelha enquanto sussurrava “Prometo que voltarei logo”. Não podia negar a si mesma que queria continuar dormindo junto da amiga, mas não poderia deixar os fãs a esperando.

Kitty cutucara Dionísio, apontando para a luz de uma conexão.

Toda vez que um jogador conectava em Magical Scrolls seu avatar aparecia de joelhos dentro de uma esfera de energia. A luminescência sumia rapidamente e ele então se levantava, pronto para a ação.

O que Kitty indicara para o amigo era uma conexão em particular.

Lilith também vira quando Andariel surgira. Era impossível não notar devido à legião de jogadores próximos acenando para ela. Não era de se estranhar que um de seus fãs tivesse lhe avisado sobre o evento, mesmo àquela hora.

—Hey, Sabrina – dissera o Bardo, usando um nome comum em seriados de comédia com bruxas para a provocar. Por ironia, diversas jogadores faziam uso de variações daquele nome em suas Bruxas – Sabia que esse é um evento para veteranos? As crianças ficam de fora.

Andariel baixara o capuz azul da túnica que usava, mostrando a cabeleira dourada e cacheada. Então colocara as mãos dos lados da cintura.

—Acho que o evento é aberto para qualquer um – respondera a loira – Você deveria revisar seus conceitos. E estou aprendendo bem.

De fato, os veteranos sempre se gabavam, mas não havia restrições. Lilith decidira que era hora de intervir naquela discussão.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Contos Eróticos: O Ponto I