Confronto de Desejos: Beijo Fatal romance Capítulo 2120

Como essas pessoas que chegam sem mais nem menos para causar confusão, os policiais já estão acostumados.

Eles continuavam fazendo suas próprias coisas, sem dar muita atenção para ela.

"E aquele homem de agora a pouco, qual é a dele? Com os olhos mirando as alturas! Mesmo que ele faça parte do submundo, não pode se comportar assim aqui, pode?

Como ele pode fazer com que as pessoas ao redor nos levantassem assim, onde estão todos? Morreram todos? Eu vou denunciar!"

Paula fazia tanto alvoroço que ninguém conseguia se concentrar no trabalho, até que finalmente um policial veio lidar com a situação.

"Senhora, eu aconselharia a não falar assim do Sr. Varga sem considerar as consequências, que muitos não teriam condições de suportar!"

Paula e Evandro ficaram intimidados com o tom sério do policial.

Paula deu um riso de desdém e perguntou: "Quem é Sr. Varga?"

"Ah, você não sabe quem é o Sr. Varga? Ele é o famoso presidente do mundo dos negócios, Arthur Varga! Direi isto para você, nesta área, com exceção da nossa delegacia, o restante dos imóveis pertence à empresa dele, talvez até onde vocês moram foi desenvolvido pela empresa dele! Ele só precisa estalar os dedos que o mundo dos negócios treme. E vocês ainda têm a audácia de gritar e chamar a atenção dele, realmente, a ignorância é uma bênção!"

O quê... O quê?! Paula e Evandro se olharam, eles não esperavam que Glória, essa inútil, conseguisse fisgar um peixe grande como esse!

Pensando novamente sobre como haviam se comportado com Arthur, gritando e apontando o dedo para ele, até tentando avançar fisicamente...

Graças a Deus a segurança chegou a tempo, caso contrário, aquele chute no Arthur poderia significar o fim da linha para eles na próxima vida!

Evandro suava frio, para alguém do status de Arthur, acabar com eles seria mais fácil do que esmagar uma formiga.

"Eu sempre te disse para controlar seu temperamento, mas você não me ouve, olha no que deu, ofendendo uma pessoa tão importante, quero ver como você vai lidar com isso agora!"

Evandro estava claramente irritado, continuava a repreender Paula.

Glória não respondeu, apenas persistiu em falar consigo mesma: "Você viu, não é? Minha família é assim."

Nos olhos deles, eu nunca deveria ter nascido neste mundo, tudo o que eu faço está errado.

Mesmo desde o momento em que me veem até eu sair, eles nunca perguntaram por que Valéria foi presa? Eles nunca se preocuparam comigo, nunca perguntaram por que eu fiz o que fiz...

Nos olhos deles, sempre houve apenas uma filha, Valéria, e eu sou menos que o lixo.

Às vezes eu também não entendo, eu sou a filha biológica da minha mãe, por que ela prefere Valéria? O que eu fiz de errado...

Se eles não me amam, por que me trouxeram ao mundo...

Heh."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Confronto de Desejos: Beijo Fatal