Confronto de Desejos: Beijo Fatal romance Capítulo 2119

Arthur franziu a testa, preparando-se para falar, porém Glória suavemente o deteve, sacudindo a cabeça em sinal de negação e pedindo-lhe que não interviesse.

Então, ela se virou e olhou friamente para Paula e Evandro Almeida. "Sim, eu conheci um homem rico, até mesmo vocês se esqueceram, e daí? Não se esqueçam, nós já rompemos nossos laços há muito tempo, e vocês levaram três milhões de mim! Agora, não têm o direito de estar aqui me acusando!"

"Você!" Evandro não esperava que Glória fosse realmente tão ingrata, explodindo em raiva, "Glória, não é de se admirar que você esteja tão arrogante, foi encontrar um homem na rua para te defender! Eu te digo, perder a vergonha é problema seu, mas não arraste o nome da família Almeida na lama! E ainda colocou sua irmã na delegacia, diz aí — qual é a sua intenção? Você quer arruinar nossa família até que estejamos despedaçados?"

Paula rapidamente começou a acalmá-lo, tocando seu peito: "Marido, não se exalte, não vale a pena se abalar por uma garota sem valor como ela."

Ela virou-se e lançou um olhar cheio de rancor para Glória. "Você não vai pedir desculpas ao seu pai? Se não fosse por você, nossa família estaria em paz agora. Por sua causa, nossa casa nunca tem um momento de tranquilidade, e agora você ainda prejudicou sua irmã, eu realmente desejo…"

"Deseja o quê? Me estrangular até a morte, certo? Você acha que eu queria ser sua filha? Nascer como sua filha foi a meu maior infortúnio! Não só você acha que meu nascimento foi um erro, eu acho que ter você como minha mãe é o maior erro!"

Glória tinha um olhar repleto de frieza e sarcasmo, e seu corpo tremia enquanto ela proferia essas palavras.

Se Arthur não a tivesse segurado, ela provavelmente teria caído.

Ao ouvir a retaliação de Glória, os pais ficaram ainda mais furiosos, com os insultos se tornando cada vez mais vulgares.

"Desavergonhada, achando que está por cima só porque se agarrou a um homem!

Não sabe se olhar no espelho, para ver se é um pardal ou uma fênix."

Evandro também foi firmemente detido, sentindo a perda de sua dignidade, "Chega, soltem-me! Vamos ver como está Valéria, ela nunca sofreu tanto assim em toda a sua vida!"

Arthur já havia levado Glória embora,

Paula continuava causando tumulto, sua ira ainda não havia sido plenamente manifestada! O que aquela infeliz ousou dizer? Que era um infortúnio nascer sua filha, que ideia absurda. Uma pessoa como ela deveria considerar-se sortuda por ter nascido. E ainda se permite proferir tais afirmações?

Na próxima vez que a vir, vou dar-lhe um bom tapa, para que ela saiba quem é a mãe!

"Isso aqui é uma delegacia ou uma organização criminosa? Não existe mais lei, minha filha, uma moça inocente, e vocês a prendem assim! Se vocês não me derem uma explicação hoje, eu não vou sair!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Confronto de Desejos: Beijo Fatal