Confronto de Desejos: Beijo Fatal romance Capítulo 1231

Ela nunca imaginou que, depois de tanto tempo, mesmo um pequeno sinal de desconfiança da parte daquele homem ainda seria capaz de ferir ela tão profundamente!

"Não!"

O garçom, monótono em sua expressão, percebeu a discórdia entre os clientes bem na entrada do restaurante, próximo ao balcão. Eles não se atreveram a intervir, só puderam chamar o gerente para ver o que estava acontecendo...

avó Lídia e os outros, ao ouvirem o alvoroço, souberam que era o Sr. Henrique em uma discussão com duas mulheres, e logo ficaram inquietos. Pediram a Andréa para ajudar a anciã a ir até lá e ver o que estava acontecendo!

avó Lídia, forçando passagem pela multidão, viu Lucas segurando a gola da camisa de Nara, exigindo que ela pedisse desculpas a Sofia, que estava sangrando na cabeça.

Nara, com os olhos vermelhos de determinação, se recusava a pedir desculpas.

Sofia, por sua vez, parecia constrangida, tentando acalmar a situação e dizendo que estava tudo bem, que não era nada sério...

Ao ver isso, avó Lídia ficou furiosa, avançou e empurrou seu próprio neto. "Lucas, o que você pensa que está fazendo? Você não sabe que a Nara está grávida? Você perdeu a cabeça? Como você pode a tratar assim?"

Lucas, empurrado pela avó, não se enfureceu. "A Sofia se machucou por causa dela, está sangrando e ela nem mesmo desculpas pede."

avó Lídia, protegendo Nara, olhou para a cabeça de Sofia e realmente viu algumas marcas de sangue seco na testa. "Sofia, o que aconteceu? Esse ferimento foi causado pela Nara?"

Sofia, desconfortável, disse: "Sim... mas eu acredito que a Nara não fez de propósito! Vó, foi assim, a Nara tentou ir embora sozinha e eu sabia que a senhora ainda tinha muito o que conversar com ela, então eu a segurei para que não fosse...

Talvez por me ressentir, Nara me empurrou levemente, e de verdade, foi só um empurrãozinho...

Nara olhou para avó Lídia, que parecia estar do seu lado, ficou chocada e depois riu sarcasticamente.

Os da família Henrique são todos iguais!

Ela pensou que avó Lídia seria melhor que o Lucas!

Parece que ela estava errada. avó Lídia, é claro, confiaria mais na sua própria nora legítima!

Como ela acreditaria em alguém que é apenas uma ferramenta?

Então querem um pedido de desculpas, né? Muito bem!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Confronto de Desejos: Beijo Fatal