Confronto de Desejos: Beijo Fatal romance Capítulo 1230

Nara, já com o barrigão de grávida quase na hora do parto, se sentia instável com tantos hormônios à flor da pele. A irritação cresceu ao ver Lucas, e para completar, Sofia não parava de falar um monte de besteira na frente dela, a impedindo de passar...

Ela já não aguentava mais, e com um gesto, tentou afastar Sofia para seguir em seu caminho. Mas mal tocou na roupa dela, Sofia voou para trás como se tivesse sido atingida por um trem, batendo contra o balcão do restaurante e cortando a testa, de seguida, ela soltou um grito de dor!

Nara franziu a testa, observando a cena patética. Há poucos minutos, ainda considerou que Sofia tivesse melhor jogo de mente do que a Pedra, mas agora via que não era tão esperta quanto parecia.

Ela nem tinha feito força, e Sofia caiu sozinha. Nara não sentia nem um pingo de culpa e, com o caminho livre, podia finalmente ir embora...

No entanto, antes que desse dois passos, foi interrompida por uma voz fria e severa.

“Quem disse que você pode ir?”

Reconhecendo a voz de Lucas, Nara parou e virou-se, “Desde quando preciso de permissão para ir embora?”

Lucas estava com uma expressão sombria e se aproximou de Sofia caída no chão, ajudando-a a se levantar antes de olhar furiosamente para Nara.

“Você vai embora assim, depois de machucar alguém dessa maneira?”

Depois de ser ajudada a levantar, Sofia tentou manter a postura e disse: “Deixa pra lá, Lucas. Não foi nada! Você e a Srta. Barcelo finalmente se reencontram depois de tanto tempo, não deixe que eu atrapalhe no vosso relacionamento..."

Lucas resmungou, “Você pensa nela? Acha que ela faz o mesmo?”

Sofia balançou a cabeça, esforçando-se para sorrir, “Lucas, eu estou bem, de verdade!”

Nara olhou para ele com frieza, “Sr. Henrique, ela estava me impedindo de ir embora. Eu não posso a afastar do caminho?”

Lucas deu um passo em direção a ela, com um olhar ainda mais sombrio, “Afastar tudo bem, mas precisava derrubar e fazer com que ela batesse a cabeça até sangrar?”

Ela deveria se desculpar?

Por algo que nem tinha feito?

Nara sorriu ironicamente, “Então melhor você me responsabilizar. Pedir desculpas está fora de questão. Se eu não forcei, por que ela caiu daquele jeito? Só ela sabe.”

Sofia respirou fundo, mostrando-se compreensiva: “É verdade! A Srta. Barcelo não forçou nada, fui eu que tropecei e caí. Deixa pra lá, Lucas, não precisa levar adiante. Eu estou bem!”

Mas Lucas não parecia disposto a deixar o assunto de lado e deu mais um passo em direção a Nara, insistindo: “Vou perguntar de novo, você vai se desculpar ou não?”

O coração de Nara doía como se estivesse sendo esfaqueado, não pela injustiça, mas pela desconfiança daquele homem em seu caráter.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Confronto de Desejos: Beijo Fatal