Aurora estava chocada.
- Eu nem preciso mais pensar em empreender. - Ela murmurou para si mesma. - Só preciso me dedicar a ter filhos para o Bruno, e pronto, viro uma mulher rica.
Stella também estava impressionada e exclamou:
- Nossa, isso é realmente ser a família mais rica! Ter um filho já vale tanto dinheiro. E isso é só a recompensa da Sra. Erica. Imagina as outras recompensas! Aurora, se você tiver vários filhos, vai se tornar uma milionária.
Letícia pegou a mão de Stella e começou a acariciar repetidamente a pulseira de jade que Teodora tinha dado a ela.
- Stella, você não precisa invejar a Aurora. Sua futura sogra te deu um tesouro de família. No começo, eu pensei que tinha visto errado, mas depois de olhar e tocar tanto, confirmei que é mesmo o tesouro da família do Sr. Paulo.
Stella ficou surpresa por não saber disso e perguntou:
- Isso é o tesouro da família do Paulo? Como você sabe disso?
Stella não esperava que Teodora a presenteasse com um tesouro de família logo no primeiro encontro. Ela passou no teste de uma só vez?
- Minha mãe me levava para encontros com as senhoras da família Gomes, e sempre vi Teodora usando essa pulseira de jade. A esposa do patriarca da família Gomes também tem uma, e a dela é ainda mais valiosa. Teodora já mencionou que é um tesouro de família, passado de geração em geração para a nora mais velha. Paulo é o filho mais velho da família, certo?
Stella, instintivamente, respondeu:
- André é mais velho que ele.
Letícia, imediatamente, disse:
- Mas eles não são irmãos de sangue, são primos de segundo grau.
O rosto de Stella ficou um pouco corado.
Aurora estava em uma posição ainda mais distante. Se não fosse pela amizade com Stella, nunca teria tido contato com essas pessoas.
Embora Aurora nunca tivesse ambições de se casar em uma família rica, agora ela estava prestes a se tornar parte da elite, e teria que assumir responsabilidades como a futura matriarca. Isso significava que ela precisaria aprender muito mais que Stella, e a pressão seria maior.
No futuro, Aurora estaria ainda mais ocupada.
- Stella, não precisa preparar nada para mim, vou embora. - Letícia gritou em direção à cozinha, antes de se virar para Aurora. - Vim aqui apenas para atualizar vocês sobre o progresso do nosso projeto de investimento. Joana está de mau humor, preciso ir lá fazer companhia a ela.
- Sua amiga ainda não melhorou?
- Anos de relacionamento traído não se supera facilmente. Nem todo mundo é como eu, que consegue seguir em frente rapidamente. Mesmo eu, quando descobri que Bruno era casado, chorei várias vezes na frente do meu irmão.
Ao ouvir isso, Aurora ficou um pouco constrangida. No passado, ela também achava que Letícia e Bruno formariam um bom casal.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento relâmpago: meu marido é bilionário
Não vai ter continuação? Está como concluído mas nenhum personagem teve final concluído?...
O livro finalizado. Mas muita coisa ficou sem finalização....
Gostaria de saber, agora tem que pagar para desbloquear os capítulos ?...
Teremos mais capítulos...
O livro estava bom, mas acho que o autor perdeu a caneta ou o computador não escrevi mais será porque?...
Mais capítulo...
Mais capítulo...
Livro acabou?...
Já tô aqui esperando pelos próximos capítulos.. gente por favor, posta uns 30 de uma só vez.....
Ansiosa para próximos capítulos...