Aurora sorriu e disse:
- Sim, eu sou realmente muito feliz. Sou uma pessoa que valoriza a sorte que tem e sempre vou valorizar.
Os amigos e familiares dela eram facilmente conquistados por Bruno, que sempre falava bem dele. E, claro, Bruno era realmente muito bom para ela.
- Eu nem sei mais o que dar de presente para ele. - Aurora suspirou, demonstrando um pouco de frustração.
As duas amigas acharam que ela estava apenas exibindo seu amor e causando inveja nelas.
Stella não se importava tanto, já que Paulo também era maravilhoso com ela. Mas Letícia, que ainda estava solteira, sentia uma pontada de inveja.
- Bruno não precisa de nada. O que ele precisava era de uma esposa, e agora ele tem você. O que ele precisa agora é de filhos. Que tal vocês começarem a trabalhar nisso? Um casal de gêmeos seria perfeito, um menino e uma menina. - Letícia sugeriu, com um sorriso travesso. Pensando no adorável Michel, ela acrescentou. - Se forem tão fofos e inteligentes quanto o Michel, podem ter vários. Bruno pode sustentar todos. Aurora, você tem algumas boas notícias para nos contar? Quando tiver, me avise primeiro para que eu possa comprar alguns presentes de ouro para o meu futuro sobrinho.
- Aurora vai contar primeiro ao Bruno. Não adianta competir com ele. E cuidado para não deixar Bruno com ciúmes, senão ele não vai deixar Aurora sair com você. - Stella provocou.
Letícia, cheia de si, disse:
- Antes eu tinha medo do Bruno, mas agora é ele quem tem medo de mim. Você ouviu ele me chamar de prima? Eu ainda rio quando lembro da primeira vez que ele fez isso.
Aurora não se conteve:
- Você ficou tão assustada que quase cuspiu a comida.
Letícia se voltou para Aurora e disse:
- Se você conseguir ter uma filha, será uma heroína para a família Alves. Eles desejam tanto uma menina que já estão quase enlouquecendo.
Embora a família Tavares também tivesse mais filhos homens, na geração anterior havia meninas. Eles tinham uma tia, mas a família Alves não tinha tido uma filha por gerações.
Aurora disse com um sorriso:
- Enquanto alguns têm a pressão de ter um filho homem, eu tenho a pressão de ter uma menina. Vovó Erica sempre fala sobre querer uma bisneta e prometeu uma grande recompensa se eu tiver uma menina.
- Vovó Erica prometeu um prêmio de cinquenta milhões se você tiver um menino, e quinhentos milhões se tiver uma menina. Eu ouvi isso há muito tempo. Todas as três noras dela tiveram três filhos cada, na esperança de ter uma menina, mas todos vieram meninos. Ninguém conseguiu aquele prêmio até agora. - Letícia, olhando diretamente para sua prima, deixou claro o que esperava dela.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento relâmpago: meu marido é bilionário
Não vai ter continuação? Está como concluído mas nenhum personagem teve final concluído?...
O livro finalizado. Mas muita coisa ficou sem finalização....
Gostaria de saber, agora tem que pagar para desbloquear os capítulos ?...
Teremos mais capítulos...
O livro estava bom, mas acho que o autor perdeu a caneta ou o computador não escrevi mais será porque?...
Mais capítulo...
Mais capítulo...
Livro acabou?...
Já tô aqui esperando pelos próximos capítulos.. gente por favor, posta uns 30 de uma só vez.....
Ansiosa para próximos capítulos...