Ouvindo essas palavras, os repórteres agiram como tubarões sentindo o cheiro de sangue, ansiosamente estendendo seus microfones para a frente.
Valentino franziu a testa ao observar os repórteres impacientes à sua frente, calmamente colocando Jaqueline atrás de si, sem dizer uma palavra.
Foi apenas nesse momento que os repórteres notaram o homem à frente deles. Todos os repórteres presentes ficaram surpresos. Esse era o tal "aproveitador" que Luís mencionou? Isso era completamente uma piada, Luís devia estar cego! O homem à frente deles exibia uma aura extremamente poderosa, com uma expressão fria. Era evidente que ele estava acostumado a dar ordens ao longo dos anos.
Como alguém assim poderia viver às custas dos outros, como Luís afirmou?
Será que Luís estava enlouquecendo? Quando os repórteres finalmente perceberam o que estava acontecendo e estavam prestes a se aproximar novamente...
Ao notar a reação deles, Valentino lançou um olhar gélido na direção deles.
Os membros da mídia ficaram paralisados, cheios de arrependimento em seus corações. Claramente, desde o início, perceberam que ele não era uma pessoa comum, possivelmente era de um nível muito mais alto do que Luís. Então, por que diabos se aproximaram sem enxergar a situação?
Ao ver que os membros da mídia não tinham mais movimentos, Valentino voltou seu olhar para a esposa recém-casada a seu lado, com um olhar extremamente suave.
Jaqueline não percebeu as pequenas ações de Valentino e da mídia. Ela estava segurando sua irritação e contando a história passada pouco a pouco.
- Eu e Luís estávamos juntos há 5 anos. No início, foi ele quem me conquistou, mas depois de um ano, ele começou a ficar distante e não se importava muito comigo. Eu não desisti, achava que ele apenas estava um pouco cansado e que um dia eu o conquistaria. Isso continuou até o dia anterior ao casamento, quando fui entregar o terno de casamento para Luís. Descobri que minha querida irmã e o meu noivo com quem eu ia me casar estavam na mesma cama. - Ela contou sem expressão, segurando o enjoo no estômago.
- Jaqueline, não saia acusando sem provas! - Luís não conseguiu mais se conter e gritou com Jaqueline.
Joana parecia chorar ainda mais, lágrimas grandes como pérolas caindo.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento Relâmpago: Amor Insano do Senhor Implacável
Falaram que a leitura é gratuita, porque travou no capítulo dez....
E as atualizações?...
Por que não está atualizado os capítulos?...