Casamento Relâmpago: Amor Insano do Senhor Implacável romance Capítulo 25

Luís olhou para Jaqueline, que estava lá com o rosto frioe riu debochado.

- Suas notícias são mesmo rápidas, veio tão depressa.

- Se eu não viesse, vocês dois iam intimidar a Lavínia? - A garota normalmente suave mostrou uma determinação surpreendente neste momento.

- Mana, por que você fala assim? Eu só estou dizendo a verdade, não estou intimidando a Lavínia! - Ao ouvir isso, Joana rapidamente se soltou dos braços de Luís, abrindo seus grandes olhos brilhantes, parecendo inocente, se colocando diante da câmera como se fosse sem querer. - Só queria que Lavínia te convencesse a voltar para casa mais cedo. Você brigou com a mãe ontem, ela me contou, ela está muito preocupada com você.

- Guarde suas palavras falsas. Suas palavras e atitudes só foram zombarias o tempo todo, você pensa que as pessoas são idiotas? - Disse Lavínia.

Desde a chegada de Jaqueline, a atenção de Lavínia se voltou para sua melhor amiga. Mas antes que ela pudesse se alegrar, ouviu as palavras de Joana, revirou os olhos e interrompeu.

Joana piscou os olhos com uma expressão de súplica e lágrimas pareciam surgir em seus olhos.

- Eu não fiz isso! Eu não disse isso, mana. Eu e minha irmã temos um relacionamento tão bom. Lavínia, como você pode me interpretar assim?

As pessoas ao redor não reagiram muito às palavras de Joana, mas Luís estava visivelmente aflito. Ele rapidamente abraçou Joana de volta em seus braços, sussurrando suavemente para acalmar ela.

tirou o lenço que sempre carregava consigo e enxugou as lágrimas dela, depois de realizar essa sequência de ações, ele lançou um olhar feroz para Jaqueline.

Ao testemunhar essa cena, o coração de Jaqueline ficou ainda mais frio. Embora soubesse que esses dois estavam juntos desde o dia anterior ao casamento, ainda era difícil de aceitar. Durante os cinco anos em que esteve com Luís, ele na tratou tão especial vez.

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento Relâmpago: Amor Insano do Senhor Implacável