Casamento Impulsivo romance Capítulo 158

"Fidelis Leme disse que iria junto," ele seguiu com entusiasmo.

Quando chegaram ao hotel, Sergio estava tão cansado que mal conseguia manter os olhos abertos.

Seguindo o número no cartão, Elvina batia na porta com força, fazendo um som de "pum pum pum".

Kelvin tinha acabado de respirar aliviado, tomou um banho e estava pronto para se deitar com a esposa. No entanto, ouviu as batidas na porta e franziu a testa, claramente irritado.

Ele olhou primeiro pelo olho mágico e viu que era sua irmã e Fidelis Leme. Isso o impediu de chamar a polícia, embora relutantemente, ele abriu a porta.

"O que vocês estão fazendo aqui?"

Quando Kelvin abriu a porta, perguntou com um olhar descontente.

Ele tinha acabado de sair do banho, vestindo um roupão de banho do hotel, amarrado de maneira frouxa, revelando um vasto peito musculoso.

Um homem que acabou de satisfazer seus desejos emanava um charme preguiçoso e sexy!

E, sendo ele um homem muito atraente, naquele momento, a aura de hormônios estava no auge. Não era apenas as mulheres que ficariam mexidas, até os homens teriam dificuldade em resistir.

Fidelis Leme rapidamente cobriu os olhos de Elvina com as mãos, repreendendo Kelvin apressadamente: "Coloque uma roupa decente, você está parecendo alguém de um cabaré, que vergonha."

Kelvin, sem palavras, lembrou-o: "Ela é minha irmã, e eu sou o irmão dela, você está com ciúmes até de mim?"

"Fidelis Leme, o que você tem na cabeça, hein?"

Elvina também estava sem palavras, empurrando o braço de Fidelis Leme para longe, e em seguida, com uma cara feia, afastou seu próprio irmão.

"Você veio aqui fazer o quê?"

Kelvin, surpreso, correu atrás dela tentando impedir.

Elvina respondeu: "Obviamente, quero ver que tipo de mulher está aqui dentro."

"O que aconteceu? Por que está me puxando?"

Elvina, sem entender, depois de ser arrastada para fora do hotel, soltou-se de Fidelis Leme e perguntou irritada.

Imediatamente, Fidelis Leme explicou o que viu sobre Bárbara sendo incomodada pela madrasta e contou a Kelvin, e então o que aconteceu.

"Então, com certeza foi a madrasta dela que a enganou para levá-la de volta para casa e drogou ela. Graças ao Diretor Martins que chegou a tempo, nada de pior aconteceu. Então, a mulher lá dentro com certeza é Bárbara, não pode ser outra."

"Isso é inacreditável, como pode ter gente assim na família?" Elvina disse, franzindo a testa, claramente aflita.

Fidelis Leme respondeu: "O mundo é um lugar vasto com todos os tipos de pessoas. É bem normal. Apenas ela teve azar de encontrar com familiares tão horrendos. Mas não se irrite demais, o Diretor Martins vai cuidar disso, a gente não precisa se envolver. Mas, ele me pediu para investigar o Grupo Dias, será que isso também tem a ver com o Grupo Dias?"

"Se eu não estiver enganado, deve ser o filho do Diretor Dias, Manuel. Ele é um verdadeiro playboy, até já me cantou uma vez. Vendo uma flor pura como Bárbara, com certeza ele se interessaria."

"O quê? Ele já deu em cima de você? Que tipo de pessoa é essa? Eu vou procurar todas as informações dele. Se o Diretor Martins não acabar com ele, eu acabarei." Fidelis Leme exclamou furiosamente.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento Impulsivo