Casamento de Arrependimentos e Revelações romance Capítulo 66

Eu tinha ouvido sussurros de que Carter nutria sentimentos por uma garota que ele amava há anos. Como alguém cega e tola como eu poderia ser digna dele? Embora ele tivesse imenso poder e riqueza, eu sabia que tanto os Boltons quanto os Sanders o desprezavam. Para eles, ele não passava de um filho ilegítimo — aleijado, ainda por cima. No entanto, nunca pensei nele dessa forma. Apesar de seu comportamento frio, ele era um homem responsável e de princípios.

Observando tudo de uma perspectiva onisciente após a minha morte, a diferença entre os dois homens se tornou gritante.

Uma parte de mim esperava que Carter triunfasse. Entregar os Boltons a um idiota como Luke só garantiria a ruína da família.

O olhar de Carter perfurou Anna. “Não vou parar de investigar isso. Se eu descobrir que você está envolvida...”

Luke, incapaz de obter qualquer resposta de Carter, finalmente perdeu a paciência. “O que você vai fazer?”

Carter zombou. “Vou derrubar você primeiro, depois ela!” Ele então se virou para os meus pais. “Estou indo.”

O meu pai imediatamente ofereceu um sorriso educado. “O tempo está ruim. Por favor, tome cuidado ao sair.”

Na porta, Carter parou de repente e se virou com um olhar penetrante, fazendo o meu coração disparar. Por um breve momento, pensei que ele pudesse me ver. Mas não! Ele não estava olhando para mim, mas, sim, para a orquídea no parapeito da janela. “Sr. Sander, gostei dessa orquídea. Posso ficar com ela?”

Embora confuso, o meu pai entregou para ele. O guarda-costas de Carter pegou com um aceno de agradecimento.

“Obrigado”, disse Carter antes de sair.

Eu o observei ir embora, sentindo-me confusa. A orquídea não era nada rara. Era apenas algo que o meu pai trouxe naquela tarde porque a vovó gostava. Ele pensou que poderia alegrar o humor dela. Fiquei me perguntando o que havia de tão especial naquela planta.

“Papai, mamãe, o tio Carter sempre foi difícil. Por favor, relevem as palavras dele”, Luke disse, tentando amenizar as coisas.

A minha mãe bufou de aborrecimento. “Ele não é difícil, mas, sim, desmiolado! O que a minha filha tem a ver com ele? O que lhe dá o direito de insultá-la?”

Anna, agora visivelmente mais calma após a partida de Carter, conseguiu dar um sorriso gentil. “Mãe, está tudo bem. Carter nunca gostou de mim. Além disso, como sou próxima de Luke, é natural que ele guarde rancor. Mas ainda não entendi o que aconteceu naquele dia. Quando fui para a cozinha, a panela quebrou e a sopa derramou por todo lado. Passei muito tempo limpando e preparando novos ingredientes. Antes de sair, disse para Lily e os outros ficarem com a vovó. Por que a vovó estava sozinha quando o acidente aconteceu?”

A Sra. Lambert, que tinha ficado em silêncio até agora, de repente falou. “Aquela panela elétrica era de excelente qualidade. Estranhamente, ela quebrou assim mesmo. Muita coincidência, você não acha?”

Todos se voltaram para Anna, examinando-a atentamente. Lágrimas brotaram em seus olhos enquanto ela protestava. “Você acha que eu machuquei a vovó? Expliquei tudo várias vezes — por que você não acredita em mim? Ela é a minha avó! Por que eu a machucaria?” Agarrando o peito, ela engasgou. “Se nenhum de vocês confia em mim, é melhor eu morrer!”

Luke empalideceu ao ver a foto. “Tio Carter, deixe-me explicar...”

Carter jogou uma pilha de fotos diretamente no rosto de Luke. “Explicar? Tudo bem. Eu adoraria ouvir. A sua nova noiva está desaparecida. Em vez de procurá-la, você está se divertindo com a irmã dela em sua casa. Você é realmente uma figura!”

“F-Fiquei... Confuso por um momento. Pensei que ela fosse Chloe... Juro...”

Carter o interrompeu, jogando o resto das fotos no chão. “Cale a boca. Olhar para a sua cara me dá nojo. Se alguma coisa acontecer com Chloe, vou garantir que você e aquela v*dia paguem com as suas vidas!” Batendo a porta do carro, ele deu uma ordem ao motorista. “Damian, investigue aquela orquídea. Veja se algo foi mexido.”

“Sim, Sr. Bolton. Você suspeita de Anna?”

“Acho que ela...”

Tentei continuar ouvindo, mas a minha conexão com Luke me puxou de volta. Como Carter não tinha nenhum meio conectado a mim, não pude segui-lo.

Enquanto Luke olhava para as fotos espalhadas como folhas ao vento, ele se agachou no chão para pegá-las uma por uma. Cada foto era uma evidência sólida de que ele e Anna estavam juntos.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento de Arrependimentos e Revelações