Casamento de Arrependimentos e Revelações romance Capítulo 261

Benjamin não desmaiou - surpreendentemente, sua saúde era boa o suficiente para lidar com o choque. Segurando o peito, ele olhou fixamente para Carter. "Você é louco! Tudo o que Harper fez foi dar um tapa em Zoey, e você cortou um dos dedos dele!"

"Benjamin, você está errado em dois aspectos," respondeu Carter calmamente, limpando o cutelo com uma toalha. "Primeiro, não estou parando em um dedo - estou cortando todos os cinco. Fazê-lo um de cada vez é para garantir que ele sinta completamente o medo e a dor. Em segundo lugar, ele só perdeu uma mão, enquanto minha esposa suportou um tapa no rosto."

Suas palavras chocaram a todos na sala. Eles não podiam acreditar no que ouviam. "Ele estava realmente insinuando que o tapa de Harper foi pior do que perder os dedos?"

Todos assumiram que Carter tinha falado errado, mas sua expressão inabalável e tom objetivo sugeriam o contrário.

Em sua mente, não havia dúvidas: Zoey era a pessoa mais preciosa para ele, alguém que ele não permitiria que ninguém machucasse, nem mesmo levemente.

Ele até se esforçou para me mandar embora mais cedo, preocupado que eu pudesse ficar assustado com suas ações. Ao contrário de Luke, que repetidamente me deixou sofrer indignidades, Carter garantia que nenhuma ofensa contra mim ficasse sem resposta.

A postura de Carter era calma, mas suas ações eram extremas e implacáveis. Ele não permitiria que eu fosse maltratado - ele retaliaria imediatamente e completamente, sem hesitação.

Enquanto continuava a limpar o sangue da faca, Harper permanecia lá tremendo de terror, seu rosto pálido. A demora no segundo golpe o deixou implorando por misericórdia, tentando suportar a dor ardente.

"Senhor Wilcher," disse Carter, com a voz firme, "você sente dor? Quando você bateu em Zoey no rosto, você já pensou que ela também sentiria dor?"

Benjamin rugiu de raiva, "Foi apenas um tapa! Você está cortando os dedos dele - como isso é comparável?"

"Oh? Então você acredita que um tapa não dói?" O olhar de Carter se voltou para Benjamin, e eu instantaneamente soube que ele estava prestes a se arrepender de falar.

Carter não tinha planejado lidar com ele, mas algumas pessoas simplesmente estavam pedindo por problemas.

"Damian," disse Carter, casualmente, "por que você não mostra a ele o quanto um tapa pode doer?"

"Claro, Sr. Carter."

Eu já tinha visto Damian em ação antes. Com seu corpo musculoso, seus tapas tinham um soco sério. Eu não tinha certeza se Benjamin poderia suportar.

Por anos, Benjamin tinha se baseado em sua antiguidade para conseguir o que queria, mas hoje, ele encontrou seu par em Carter.

"O que você está fazendo? Carter, você não pode..."

Tapa!

Damian moveu o braço em um amplo arco, dando um tapa ensurdecedor que me deixou preocupado que Benjamin pudesse se desintegrar no local.

No entanto, assistir a isso se desenrolar foi extremamente satisfatório.

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento de Arrependimentos e Revelações