Eu acabara de devolver Philippa ao seu quarto quando uma voz masculina estridente perfurou o ar - era inconfundivelmente Harper.
O que Carter tinha feito com ele?
Philippa ficou tensa imediatamente ao ouvir a voz.
"Zoey, seu tio ..."
Interrompi-a, colocando-me à sua frente. "Mãe, você passou toda a sua vida sendo explorada pelos Wilchers. Você quer continuar vivendo assim? Você os trata como família, mas tudo o que eles fazem é tirar de você. Pessoas assim ainda valem a pena chamar de família?"
"Eu ..." Philippa hesitou, ficando em silêncio.
"No passado, você ficou por causa da avó. Mas Carter já se certificou de que a avó está segura e longe deles. Você não tem mais laços com os Wilchers. Não se esqueça de quem é responsável pela dor e sofrimento que você suportou todos esses anos. Agora mesmo, se eu não o tivesse impedido, aquele suposto pai seu estava prestes a te bater - mesmo sabendo que você está grávida!"
Lágrimas encheram seus olhos, e continuei com voz firme. "É completamente injusto. Só porque você é uma mulher, isso significa que você merece sofrer assim? Ele te deu a vida, e você o retribuiu apoiando os Wilchers por tantos anos. Sem você, eles teriam falido há muito tempo. Mãe, você merece viver para si mesma pelo menos uma vez na vida. Se não o fizer, quando estiver no leito de morte, só vai se arrepender."
A guiei para sentar e lhe servi um copo de água. "Aqui, beba um pouco de água e se acalme."
Philippa assentiu, pegando o copo. "Ok, vou te ouvir."
"Mãe, confie em mim - eu nunca faria nada para te prejudicar. Tudo o que estou fazendo é para o seu bem."
Philippa de repente segurou meu pulso com força, sua expressão indecifrável. "Por que você está sendo tão bom comigo?"
Eu congelei, surpreso pela pergunta inesperada. O tom de Philippa carregava um significado mais profundo.
"Você é minha mãe. Quem mais eu trataria bem se não você?"
Ela olhou nos meus olhos como se quisesse dizer algo, mas no final, ficou em silêncio.
A abracei gentilmente. "Apenas concentre-se em cuidar de si mesma e do bebê. Não se preocupe com mais nada. Vou garantir que você se divorcie e comece um novo capítulo em sua vida."
"Ok," ela murmurou.
"Descanse por agora. Vou verificar o que está acontecendo lá embaixo. Estou preocupada que Carter possa ir longe demais."
Ninguém entendia melhor a natureza protetora de Carter em relação a mim do que eu. Ele me enviar embora foi um sinal claro - ele não queria que eu testemunhasse a bagunça sangrenta que ele estava lidando sem dúvida.
Silenciosamente, fiz meu caminho até a escada, parando no canto. Do meu ponto de vista, eu podia ver toda a sala de estar abaixo.
O cheiro de sangue pairava pesado no ar.
Harper estava caído no chão, sua mão esquerda presa sob a bota de Damian. Em sua outra mão, Damian segurava uma faca, sua lâmina brilhando ameaçadoramente sob a luz.
"Esta é a mão, não é?" Damian rosnou.
Linette, paralisada de medo, gritou: "O que você está fazendo com meu marido? Deixe-o ir! Isso é demais! Vou chamar a polícia ..."
Antes que ela pudesse terminar sua ameaça, um dos seguranças de Carter a lançou com força brutal, fazendo-a se chocar contra o chão.
Sua cabeça bateu na perna de uma mesa, e sangue jorrou da ferida.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento de Arrependimentos e Revelações
Meu Deus quando eles vão ser feliz...
Não terá mais atualização??...