Casamento de Arrependimentos e Revelações romance Capítulo 149

A aura que irradiava dele era tão intensa que parecia sufocar a sala. Josh, sentindo a tensão crescente, tentou acalmar a situação com um tom ameno. “Não há necessidade de tudo isso. Estávamos apenas fazendo algumas perguntas à Sra. Gardner. Não a prejudicou de forma alguma, então por que tornar isso um problema tão grande?”

A resposta de Carter foi cortante e inabalável. “Se não foi prejudicial, então se rastejar não será um problema, certo?” Sua voz era firme, cheia de autoridade.

“Não me importo com o tipo de relacionamento que tiveram no passado. Agora que estou com os Boltons, a reputação da minha esposa é a reputação da minha família. Não é algo que vocês podem simplesmente pisar!”

As palavras de Carter transformaram a situação em uma de honra familiar, fazendo com que Jeffrey, que estava prestes a falar, ficasse em silêncio.

“Você permitiu que Anna se comportasse como quisesse com os Boltons”, continuou Carter, com sua voz fria e implacável. “Da última vez, ignorei o comportamento dela, mas agora, não vou tolerar. O que ela pretendia fazer com minha esposa é imperdoável. As ações de sua filha são de sua responsabilidade como pais negligentes.”

Josh ficou irritado, com o rosto tensionando de raiva. “Admitimos nossa culpa nisso, mas como você sabia sobre o segredo entre minha filha e Ashley?”

A resposta de Carter foi calma, mas carregava desdém. “Por quê? Porque sua filha é astuta e maliciosa. Eu vi a maneira como ela tratou minha esposa, e por isso me preparei. Se eu não tivesse tomado precauções, Zoey teria se encontrado em apuros esta noite.”

Seu raciocínio era sólido, e os Sanders, sabendo que estavam errados, só podiam ficar em silêncio.

Com a situação firmemente sob controle, Carter exigiu que eles rastejassem. Eu só tinha insinuado isso e, embora minha vida passada tivesse desaparecido, ainda não pude deixar de sentir alguns resquícios do vínculo entre pai e filha.

Eu não queria que eles rastejassem aos meus pés, achando que era inapropriado.

Mas Carter, com todo o poder dos Boltons, não estava disposto a esquecer o assunto.

Até mesmo o patriarca dos Sanders, que havia sido chamado para receber apoio, ficou em silêncio. Ele também entendeu que eles haviam passado dos limites desta vez.

Um por um, eles se ajoelharam diante de mim, com seus rostos retorcidos de raiva, provavelmente fervendo de ódio.

Carter olhou para o homem ensanguentado, com um sorriso cruel puxando seus lábios. “Acha que pode drogar minha esposa, machucá-la e ir embora sem consequências? Confie em mim, acabar com você é mais do que justificado.”

Sadie, avançando com preocupação nos olhos, perguntou: “Ashley, você está bem?”

“Eu errei. Me tire daqui...” implorou ele, com sua voz tremendo.

Em casa, ele sempre foi o membro da família menos importante, que agora se encontrava em desgraça. Tendo ouvido rumores dos métodos implacáveis de Carter do exterior, ele não tinha certeza se sua família lhe daria as costas ou não. Desesperado, ele implorou a Sadie para ajudá-lo a escapar.

Mas Carter zombou, com sua voz pingando de desprezo. “Acha que pode simplesmente ir embora? Já entrei em contato com os Boltons. Você dormiu com a filha dos Sanders e agora acha que pode simplesmente sair sem enfrentar as consequências? Você tem que se casar com ela!”

Todos na sala — os Sanders, os Gardners e até Ashley — ficaram em choque. “O quê? Quer que eu me case com Anna?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento de Arrependimentos e Revelações