Casamento de Arrependimentos e Revelações romance Capítulo 148

O clima mudou drasticamente, mas logo ficou claro que o verdadeiro problema era meu para lidar.

Carter já havia intervindo, pronto para assumir a culpa em meu nome. “Bem na hora”, disse ele, com sua voz firme. “As imagens de vigilância têm tudo. Vou esclarecer a confusão agora.”

A tela piscou, mostrando um clipe da própria Anna adicionando algo ao suco de laranja.

Ela foi cuidadosa. Sabendo que Zoey não conseguia lidar com álcool, ela antecipou que eu só tomaria um pequeno gole de champanhe se alguém viesse brindar.

Eventualmente, eu precisaria mudar para algo mais leve.

Por coincidência, a dona original deste corpo gostava de suco de laranja.

Esta bebida tinha sido preparada especialmente para mim. Depois que consumi o vinho que Ashley me deu, Anna parecia sentir-se segura o suficiente para servir o suco.

O que ela não sabia era que toda a cena em que drogou a bebida foi filmada.

Suas ações foram claramente pegas pela câmera, embora Carter não tivesse intenção de usar essa filmagem para me prejudicar.

A filmagem funcionou a nosso favor. Pelo jeito que as coisas estavam, parecia que Anna havia se drogado, completamente inconsciente de que a bebida que consumia havia sido batizada por Daisy a meu pedido.

Foi uma reviravolta inteligente — uma que espelhava os muitos truques que Anna havia tentado me fazer no passado. Eu estava simplesmente retribuindo o favor e com um pouco de entretenimento extra.

Infelizmente, ela não estava por perto para ver a expressão em seu próprio rosto. Aposto que teria sido divertido testemunhar.

Os Sanders assistiram incrédulos. “Como isso aconteceu? O que ela estava realmente tentando fazer?”

Bill, que acabara de acalmar minha mãe, não pôde deixar de notar a filmagem. Seu sorriso de deboche era intenso quando disse: “Esta é a filha inocente de que vocês falam? Grávida, mas bebendo algo que foi drogado? Quem exatamente ela estava tentando seduzir esta noite?”

Quando “seduzir” foi mencionado, vários deles imediatamente pensaram em Luke.

Anna ainda poderia estar obcecada por ele?

Antes que ele pudesse terminar seu apelo, Carter, geralmente o mais calmo da sala, bateu a mão na mesa, virando a bandeja de frutas com um estrondo violento.

O prato se despedaçou e as frutas se espalharam por toda parte. Sua expressão era sombria e ameaçadora, do tipo de intensidade que congelava o ar. Até eu fiquei surpresa com a força de sua raiva.

Sua voz estava intensa. “O que faz você pensar que pode usar a morte dela como algum tipo de escudo? O que ela te devia?”

Esta foi a primeira vez que vi Carter tão abalado, e foi por causa de Chloe.

Seu olhar podia cortar aço.

Até mesmo os Sanders ficaram atordoados com a força de sua fúria. Seus olhos eram como uma tempestade, cheios de raiva.

“Estou lhe dizendo agora”, disse ele, sua voz um rosnado baixo. “Rasteje e peça desculpas à minha esposa. Se não, nenhum de vocês terá permissão para deixar a Residência Bolton hoje!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento de Arrependimentos e Revelações