Casado por engano romance Capítulo 1728

Ao ouvir as palavras de Carter, Madeline sorriu suavemente. "Obrigada pelos seus elogios, Sr. Carter, mas eu não preciso deles. Não preciso que pense que sou especial, e certamente não preciso da sua admiração. Pelo contrário, repugna-me".

Os lábios de Carter pareceram curvar-se. "É mesmo? É por isso que não me dizes onde está a Shirley?

"É isso mesmo, não digo. Madeline manteve a calma enquanto olhava para os olhos inescrutáveis de Carter. "No entanto, se pretendes raptar-me agora para a trocar por ela, vai em frente. Eu não posso competir com a força de um homem de qualquer maneira."

Carter tinha inicialmente considerado isso. Se Madeline não falasse, ele também usaria esse método, sequestrando-a para que Jeremy trocasse Shirley por Madeline.

No entanto, ele não esperava que Madeline já tivesse visto através de seus pensamentos e intenções.

A admiração brilhou nos olhos de Carter. "Eveline, és de facto extraordinária, mas eu não te vou raptar.

Dirigiu-se para a porta do lugar do passageiro e disse: "Sra. Whitman, por favor, acompanhe-me numa chávena de chá em minha casa."

Madeline sabia que não tinha escolha. Quando entrou no carro, enviou rapidamente uma mensagem a Jeremy quando Carter não estava a olhar.

Carter reparou na ação de Madeline. Percebeu que Madeline estava a enviar uma mensagem a Jeremy, mas fingiu não ter reparado.

O seu objetivo inicial, ao afastar Madeline, era fazer com que Jeremy soubesse que Madeline estava com ele. Como Madeline já tinha informado Jeremy, poupou algum tempo a Carter.

Meia hora mais tarde, Madeline regressou novamente à villa.

Ao sair do carro, Madeline reparou que a neve tinha ficado mais pesada. O chão húmido e frio estava coberto por uma fina camada de neve.

Madalena puxou o casaco mais apertado e, pouco a pouco, avançou sobre a neve até à entrada da casa.

Estava quente dentro da casa. Carter deu instruções a um criado para preparar um chá preto e trazer alguns petiscos.

"De facto. Como disseste, é de facto um segredo profundo".

Ao ouvir isso, Madeline ficou em silêncio por alguns segundos e depois retomou as suas perguntas. "Qual é exatamente a relação entre ti e a Shirley? Porque é que ela ouve cada palavra que tu dizes?"

"Qual é a nossa relação? Parecia que Carter estava perdido em pensamentos, e houve também uma ligeira mudança na sua expressão. Carter parece que só voltou a si algum tempo depois. "Um peão insignificante."

"Se ela é insignificante, então porque é que está tão preocupado com este peão ao ponto de o procurar por todo o lado, Sr. Gray?

"Porque..." Carter parou rapidamente depois de proferir uma única palavra. As suas sobrancelhas afiadas e os seus olhos deslumbrantes ergueram-se enquanto o seu belo rosto sorria com intriga.

"Parece que se enganou sobre quem manda aqui, Sra. Whitman. Fui eu que a trouxe aqui, por isso devia ser eu a dirigir este jogo, em vez de ser você a interrogar-me incessantemente como se estivesse a interrogar um criminoso."

Madeline fingiu que só se apercebeu disto depois de o ouvir. "Oh, desculpa. Confundi-me mesmo com quem está no comando. Já que é assim, por favor, vá em frente e 'interrogue-me', Sr. Gray".

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado por engano