A Shirley tinha dito: "Eveline, deixa-me fazer-te uma pergunta. Qual é a experiência mais aterradora e mortificante que tens mais relutância em reviver na tua vida?"
Madeline sabia melhor do que ninguém a experiência que mais relutava em recordar. Era a altura em que tinha tido tantas dores que tinha querido morrer. Para ela, tinha sido uma época de miséria. Um verdadeiro inferno.
Madeline apercebeu-se então, subitamente, do que poderia acontecer quando o veneno atingisse a fase final que Shirley mencionara.
Não.
Não tires conclusões precipitadas.
A mente de Madeline questionou-se, depois abanou suavemente a cabeça, recolhendo os seus pensamentos.
O seu coração estava acelerado. Assim que as dificuldades respiratórias diminuíram, ela chamou um carro na berma da estrada, pensando em regressar ao hospital.
Depois de entrar no carro, no entanto, a imaginação de Madeline voltou a correr contra a sua vontade.
Inicialmente, ela não tinha medo da dor física e do tormento. Ela pensou que poderia suportá-los porque a dor que ela havia experimentado anteriormente era muito pior do que agora.
Ela tinha conseguido passar por essas experiências, então por que deveria ter medo?
No entanto, Madeline tinha a sensação de que o estágio final que Shirley mencionou não iria atormentar Madeline fisicamente, mas sim destruí-la mentalmente.
Grito!
O carro travou repentinamente quando Madeline ainda estava em pensamentos profundos.
O seu corpo lançou-se reflexivamente para a frente, agarrando-se rapidamente à pega.
"O que aconteceu?
Madeline ouviu o vento frio a passar-lhe pelos ouvidos. Ela levantou a mão para enrolar o cachecol à volta do pescoço.
"Então, porque é que me impediu, Sr. Gray? perguntou Madeline calmamente.
Carter pôs-se à frente de Madeline. "Onde está Shirley?
Madeline não pôde deixar de sentir que algo estava estranho ao ouvir isso.
Ela tinha pensado que Carter a tinha intercetado aqui porque a estava a seguir, mas não parecia ser esse o caso. Ele poderia estar apenas à espera de uma oportunidade nesta estrada.
"Estás preocupado com ela, ou estás preocupado que o teu plano seja afetado se algo acontecer ao teu peão?" Madeline perguntou e riu-se suavemente.
Carter pareceu franzir o sobrolho, depois abriu a boca para falar num tom frio, mas não muito zangado. "Eveline, eu gosto muito de ti, a sério. Acho que és muito especial, mas espero que não o uses num lugar diferente".
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado por engano
Este livro não termina neste capítulo. Onde está o final....
Por favor, liberem mais capítulos. Obrigada...
Gente pelo o que é isso livro esta como concluído. Mas pelo que pesquisei tem mais de 3 mil páginas. Por favor da nem vontade de ler nesse site....
Pelo amor de Deus, vamos liberar mais capítulos por dia, ansiosa pelo final …...