Casado por engano romance Capítulo 1528

"Sem vergonha?" Madeline snifou e perguntou: "Acho que o comportamento de se chamar matriarca da família de pele espessa mesmo quando se sabe que o homem não gosta dela é ainda mais desavergonhada, não acha?

“...”

“...”

O rosto deslumbrante de Ada foi coberto por nuvens escuras depois de ter ouvido o que Madeline disse.

Claro, ela sabia que Madeline estava a gozar com ela!

Ela olhou imediatamente para a sua mãe.

A mãe de Ada compreendeu rapidamente e retorquiu Madeline com raiva: "Sua aberração! Nem sequer tem o direito de estar aqui e tem a audácia de falar em grande comigo? Quem é você? Sabe quem nós somos?

"Hmph! Como ousa uma mulher desfigurada como você ser tão ilusória para pensar que terá uma oportunidade de acabar com Carter? Estás a ter um sonho tão irrealista!''.

A mulher agitou-se, e tudo o que ela disse não tinha a qualidade interior mais básica.

Madeline notou o franzir do sobrolho da mãe de Carter. Era como se ela também não suportasse que a mãe de Ada agisse como uma musaranho à sua frente.

No entanto, Madeline estava calma o tempo todo. Então, ela disse confiante: "Não pareço normal, mas mesmo que seja hedionda, nunca serei mais hedionda do que o coração de alguém".

"..." O rosto de Ada caiu ainda mais depois de ter ouvido isto.

Madeline podia ver que Ada estava irritada, mas parecia que para preservar a sua imagem à frente da mãe de Carter, ela só podia ficar zangada e não se atrevia a ripostar.

No entanto, a mãe de Ada não se preocupava minimamente com a sua imagem. Ela apontou para a Madeline e começou a jurar: "És apenas uma aberração que não conhece o teu lugar! Como é que Carter conheceu uma mulher como tu"?

"Eu tenho o direito de decidir por mim própria. Não importa quem eu sou. Quero perguntar-te agora, quem és tu para me criticares aqui?"

"..." A mãe de Ada não esperava que Madeline não fosse um sofá. Ela quase não aguentou isto, agora que eles estavam a lutar de frente.

"Eveline, como se atreve a falar assim com a minha mãe?" Ada finalmente não aguentou mais isto. "Acha que pode fazer alguma coisa agora que Carty está de costas? Deixa-me dizer-te, Carty é uma pessoa filial. Não penses sequer em entrar na família Louis ou mesmo nesta porta se fores contra a tia Cammy"!

Ada avisou com raiva. No entanto, menos de dois segundos depois de ter dito isso, a voz fria de Carter soou da porta.

"Se Eveline não tem o direito de entrar por esta porta, então nem sequer tem o direito de se aproximar dos portões da frente do casarão".

Ada e os outros dois viraram a cabeça em choque depois de terem ouvido isso.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado por engano