Que mais poderia Madeline não aguentar depois de tanta experiência?
Ela podia até adivinhar o que Ada tinha dito à mãe de Carter. De facto, a mãe de Carter perguntou então, num tom extremamente desagradável: "É a senhora que Carter está a esconder-se do mundo depois de um meticuloso processo de selecção?
Madeline ficou chocada quando ouviu isto. Ela queria dizer que não tinha nada a ver com ser a amante de alguém ou com o meticuloso processo de selecção que a mulher mencionou.
No entanto, após alguma consideração séria sobre como Ada a estava deliberadamente a visar com intenções maliciosas, Madeline só conseguia sorrir e acenar com a cabeça.
"Sim, Tia. Carter disse: "Sou a sua namorada".
"A quem estás a chamar 'Tia'? Não te dirijas às pessoas a torto e a direito"! A mãe de Carter corrigiu. Apesar de ela parecer extremamente irritada, ainda se podia ver que ela era educada e refinada a partir de cada movimento seu.
Apesar de estar zangada, ela continuava com um ar de ser poética.
" Senhora, não me interessa em que fase se encontra com Carter, mas como mãe dele, nunca permitirei que o meu filho se case consigo".
Na verdade, ela era a mãe de Carter.
Depois de Madeline ter ouvido isto calmamente, viu Ada a sorrir vitoriosamente. Por outro lado, a mulher de meia-idade ao lado de Ada exibia também um sorriso semelhante. Assim, essa mulher era, sem dúvida, a mãe de Ada.
"Ouviste o que eu disse?" perguntou a mãe de Carter.
"Eu ouvi".
Madeline olhou calmamente para os olhos infelizes da mulher e exibiu um pequeno sorriso.
"Tia, acho que estás a pensar demais. Só porque agora estou com Carter, não significa que me case com ele no futuro. Ninguém em qualquer relação pode ter a certeza de que se manterá com os seus parceiros até ao fim, certo? Portanto, não tem de mobilizar as suas tropas para virem até aqui só por mim".
“...”
A mãe de Carter não teve qualquer retorno para isso.
"Está claramente a brincar com os sentimentos de Carter. És tão corajosa", disse subitamente a mulher de meia-idade ao lado de Ada.
Embora esta mulher fosse espantosa, o seu temperamento nunca se poderia comparar com o da mãe de Carter.
Madeline só conseguia ver algumas semelhanças em Ada a partir dos seus modos e comportamento, e era azedume.
Esta mulher caminhou até Madeline enquanto ela dizia isso, um olhar arrogante e imponente no seu rosto. "Sabe quem é Carter? Nunca vi uma mulher tão desavergonhada e desavergonhada como tu"!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado por engano
Este livro não termina neste capítulo. Onde está o final....
Por favor, liberem mais capítulos. Obrigada...
Gente pelo o que é isso livro esta como concluído. Mas pelo que pesquisei tem mais de 3 mil páginas. Por favor da nem vontade de ler nesse site....
Pelo amor de Deus, vamos liberar mais capítulos por dia, ansiosa pelo final …...