Dez minutos depois, Valerio surgiu na pérgola. Geraldo se levantou para cumprimentá-lo. Valerio, sorrindo, disse: "Não é incômodo algum, Sr. Castelo. Sente-se."
Uma vez que Geraldo havia se sentado, Valerio deu a seu irmão o sinal para prosseguir, e Rogério pediu ao mordomo para trazer um bule de chá e petiscos.
"Pergunto-me como posso ajudá-lo, Sr. Castelo."
Corando de vergonha, Geraldo explicou: "É um assunto pessoal. Preciso de seu conselho, pois percebi que, assim como eu, você também se casou rapidamente."
Valerio não tinha ideia de que Geraldo se casara inesperadamente. Rogério nunca havia compartilhado essa informação com a família.
A surpresa estava escrita no rosto de Valerio. Era difícil acreditar que um homem reservado como Geraldo escolheria o caminho de um casamento às pressas.
"Há quanto tempo você é casado? Você se apaixonou por sua esposa?" Valerio já tinha uma resposta em mente.
Não teria feito sentido para Geraldo, um homem discreto, perturbar Valerio no dia seguinte ao seu próprio casamento, a menos que ele estivesse profundamente apaixonado por sua esposa.
"Estamos casados há três meses. Ela salvou a vida da minha avó. Minha família estava grata por isso e queria recompensá-la. Minha avó gostou dela - acho que porque não temos filhas e netas na família."
Ele fez uma breve pausa antes de continuar: "Minha família é semelhante à sua, com mais homens do que mulheres."
"Eu não a conhecia antes do casamento. Caramba, eu nem sabia quem ela era, mas eu estava agradecido que ela salvou Mariaje. De alguma forma, tudo mudou pouco tempo depois. Mariaje só falava bem dela na minha frente, esperando que ela se tornasse um membro oficial da família."
Geraldo nasceu em berço de ouro. Com Mariaje forçando-o ao casamento, apenas arranharia ainda mais sua impressão de Celestia.
Rogério serviu uma xícara de chá para Geraldo e seu irmão antes de encher a sua própria. Ele se deliciou com os canapés e saboreou o chá enquanto Geraldo desabafava tudo.
Valerio perguntou com curiosidade: "E no final, você aceitou se casar com a garota?"
Geraldo assentiu e respondeu: "Minha avó me chamou de ingrato. A única escolha que restou foi me casar com ela."
Valerio percebeu a mensagem subjacente de Geraldo, que estava mantendo em segredo quem ele realmente era, assim como Valerio não havia sido honesto com Diana sobre sua identidade.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....