O Geraldo pegou na mão da Celestia e disse em voz baixa, "Cele, você está deslumbrante hoje à noite. Vem, eu te levo pra dentro."
A Celestia cumprimentou o Félix com um aceno de cabeça antes de seguir o Geraldo para dentro do prédio.
O Félix queria levar os irmãos Lopes para dentro, mas o Draco recusou e disse, "Esse é o jantar anual da sua empresa. Eu não trabalho aqui, e eu não sou uma mulher, então não quero ser teu acompanhante. Eu não quero entrar."
"Eu volto para pegar minha irmã quando o jantar acabar."
O Félix não queria que Draco o seguisse, mas ele não foi claro sobre isso. Em vez disso, ele persuadiu o Draco várias vezes para entrar juntos e estava prestes a estender a mão para puxar nele.
"Senhor Vélez, já que Draco não quer entrar, não o force. Draco, você pode ir se divertir com seus amigos e eu te mando uma mensagem quando quiser que você venha."
A Celestia mencionou que o Félix se aproximou do Draco com uma intenção oculta e seu verdadeiro alvo era ela.
No entanto, quando ela viu o Félix se comportando de forma entusiasmada com seu irmão, ela não pôde deixar de se preocupar se o Félix era mesmo homossexual ou talvez bissexual.
Ela não permitiria que ele se aproximasse demais do seu irmão.
"Eu vou agora, Senhor Vélez, Jas."
O Draco rapidamente saiu dirigindo.
Apenas quando seu carro estava fora de vista, o Félix levou Jasmina para dentro.
"Senhorita Lopes."
Enquanto o Félix e a Jasmina caminhavam lado a lado, ele falou em voz baixa, "Você deveria pegar meu braço."
A Jasmina ficou sem palavras. "Nós já estamos bem perto agora. Ainda preciso segurar no seu braço?"
"Se eu gostasse de homens, não é o Geraldo mais bonito? Temos jovens e belos talentos em nossa empresa. Realmente não preciso dar em cima do seu irmão."
"Então por que você sugeriu fazer meu irmão se vestir de mulher para ser sua acompanhante?"
A Jasmina concordou em ser a acompanhante do Félix não só porque ele gastou muito dinheiro para contratar, mas também porque ele disse que se ela não fizesse esse favor, ele pediria a Draco para se vestir de mulher.
O Félix riu. "Você seria meu par se eu não dissesse isso?"
A Jasmina ficou atônita. "Então você não é gay?"
A expressão do Félix se escureceu, e ele disse, "Srta. Lopes, você me perguntou se eu poderia fazer quando fomos ao nosso encontro às cegas. Embora não fosse isso que você queria dizer, é fácil para um homem se confundir e interpretar mal quando você questiona suas habilidades.
"Agora, você está me perguntando se eu sou homossexual. Você acreditaria em mim se eu disser que não? Se eu quisesse tentar algo com você, você me consideraria um canalha?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....