Casado à Primeira Vista romance Capítulo 733

"Que horas são? E ele ainda não levantou?"

"Geraldo está sempre ocupado e tem que fazer hora extra por causa de compromissos sociais. Precisa dormir um pouco mais."

A Tânia disse, "É típico dele trabalhar até meia-noite antes de voltar para casa, e mesmo assim ele sempre acorda cedo no dia seguinte para correr. Ele só está preguiçoso agora porque você está aqui. Celestia, você não deveria o mimar. Seja homem ou mulher, quem sofre é você se estragar eles demais."

"Mãe, você está falando mal de mim pelas minhas costas?"

O Geraldo saiu do quarto vestido com um terno. Ele estava exalando um certo brilho e estava elegante.

No entanto, ele não tinha colocado o paletó e a gravata também não estava no lugar.

Ele carregou esses itens em suas mãos.

A Tânia se levantou e caminhou até ele. "Você saiu justo quando eu te chamei de preguiçoso. Ainda bem que eu não estava te repreendendo.

"O tempo esquentou um pouco nos últimos dias, mas ainda está frio de manhã. Vista logo seu paletó para não pegar outro resfriado, e cansar novamente a Celestia."

A Tânia estava prestes a pegar o paletó para o ajudar a vestir. Era um hábito dela ao cuidar do marido.

O Geraldo rapidamente vestiu o paletó sozinho.

Ele queria que a Celestia o ajudasse.

Ele também colocou a sua gravata.

A voz da Celestia foi ouvida da cozinha. "Mãe, se ele pegar um resfriado de novo, ele que tome as injeções sozinho."

O rosto bonito do Geraldo caiu.

A Tânia riu. "O maior medo do Geraldo são as agulhas."

Há um ditado que diz que sogras e noras são inimigas naturais, mas as duas amam o mesmo homem. Contanto que esse homem mediasse o conflito entre essas duas mulheres, elas poderiam se dar bem.

A Tânia não estava muito feliz com a Celestia, mas o Geraldo sabia como suavizar a relação entre elas. Ele fez questão de deixar a mãe ver como a Celestia cuidava, mimava e como ela trabalhava duro pra ele.

As mulheres que se casavam na Família Castelo eram mimadas até o fim pelos maridos e não suportavam ver homens dando ordens enquanto não faziam nada. Um homem não podia simplesmente deixar tudo para a esposa e, ainda por cima, criticar tudo o que ela fazia.

Então, o Geraldo disse para a Celestia abrir a porta para a mãe dele usando um avental, para que sua mãe pensasse que a Celestia acordava cedo para fazer o café da manhã enquanto ele continuava a dormir.

Assim, talvez a mãe dele sentiria pena da Celestia e o repreenderia em vez disso.

Como filho, ele não se importava nem um pouco em ser repreendido pela mãe.

"Mãe, não é natural que a Celestia acorde cedo para fazer o café da manhã e limpar a casa? Isso é o que todas as mulheres fazem."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista