"Senhor Castelo."
O segurança falou mais uma vez.
Geraldo voltou sua atenção para o segurança.
O segurança disse: "Senhor Sainz disse que você precisa de ir buscar pessoalmente para mostrar sua sinceridade. Você não pode deixar que seus seguranças façam o trabalho por você. Seu respeito pelo Senhor Sainz representa seu amor pela Senhorita Rubio."
Em outras palavras, Geraldo estaria insultando Mauro se não fizesse a compra ele mesmo. Isso significava que ele não amava Celestia o suficiente para dar a Mauro o respeito básico.
A intimidação de Mauro deixou Geraldo enfurecido. Mas Mauro atingiu onde doía.
Embora Celestia e Senhora Sainz não se conhecessem há muito tempo, elas eram parentes de sangue.
Geraldo não poderia menosprezar os Sainz.
Sem mais uma palavra, Geraldo virou as costas e foi embora.
Ele foi buscar um presente para Mauro.
Os grandes supermercados estavam fechados.
Geraldo teve que ir a uma loja de conveniência que funcionava 24/7.
Ele não perdeu tempo para escolher um presente. Em vez disso, ele levou sua equipe de segurança para dentro da loja de conveniência e esvaziou as prateleiras.
A atendente da loja ficou assustada com o grande grupo de homens entrando na loja com rostos sérios. Embora o líder pudesse ser confundido com uma celebridade, a funcionária da loja não estava com vontade de apreciar sua aparência. E se eles fossem da máfia?
Seus instintos de sobrevivência entraram em ação para protegê-la e a fizeram ligar para a polícia.
Foi uma sorte que essas pessoas pegaram os itens das prateleiras e os empilharam no caixa. O mais carrancudo disse solenemente: "Pode cobrar, por favor."
A funcionária da loja ficou aliviada.
Depois, ele se sentou na poltrona de frente para Mauro.
"Isso é respeito suficiente para você?" Geraldo perguntou friamente.
Mauro diminuiu o volume da TV antes de revirar os itens nas sacolas. Enquanto olhava, ele criticou: "Geraldo, o que você comprou? Eles valem alguma coisa? As coisas são para crianças.
"Eu nem tenho filhos. Essa marca de cigarro tem gosto horrível. Você pelo menos poderia ter me comprado charutos. Isso não é um bom álcool."
Ele deu uma olhada nas sacolas: "Você foi à uma loja de conveniência. Não deveria ao menos me trazer algo de um grande supermercado?"
Mauro pegou um vislumbre dos absorventes entre as coisas aleatórias em uma das sacolas. Tirando os pacotes, ele os atirou em Geraldo.
Geraldo bateu nos pacotes voadores, mas um pacote de absorventes caiu em seus braços.
"Geraldo, é isso que você está me dando como presente?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....