Ao ser pega navegando na internet, Celestia não conseguia esconder a vergonha que sentia.
Ela se levantou e pegou seu celular de volta. Bloqueando a tela, fez de conta que nada tinha acontecido e disse: "Eu estava apenas dando uma olhada porque estava entediada. Cadê a bebida?"
Geraldo trouxe dois copos com bebida e deu um para Celestia. Ele disse: "Não jantamos, então não podemos beber muito. Só um pouquinho."
Ela reclamou, dizendo: "Isso é tão pouco. Eu vou acabar com isso em dois goles antes de sentir o gosto do álcool."
Depois de pegar o copo, Celestia deu um gole para saborear a bebida, que não era forte o suficiente. Parecia que Geraldo estava com medo de que ela ficasse embriagada. Ela virou o copo como se fosse água.
Geraldo deu um gole e olhou para ela, sem constrangimento. "Você não vai beber isso? Se não, eu bebo."
Celestia estendeu a mão para pegar o copo de vinho dele. O copo dele era maior e tinha mais álcool do que o dela.
Geraldo esticou o braço para o alto para que ela não pudesse roubar o copo. Ele afastou a mão dela e colocou o copo na mesa de cabeceira antes de pressioná-la pelos ombros. Enquanto se aproximava, selou os lábios dela e a prendeu na cama.
"Geraldo...
"Estou um pouco assustada..."
"Não tenha medo. Deixe comigo."
Geraldo a beijou carinhosamente para que ela relaxasse.
Sob sua afeição, Celestia gradualmente relaxou e se moveu de acordo com o ritmo dele, perdendo-se em um mar de desejo.
Entretanto, o telefone de Geraldo começou a tocar. Celestia o alertou: "Seu telefone está tocando."
Mauro explicou: "Tentei ligar para o Geraldo, mas ele não atende. Liguei para ele três vezes."
"Ele acabou de voltar com a esposa e é hora do jantar. Eles devem estar comendo. Você tem tempo hoje à noite para encontrá-lo mesmo que ele atenda sua ligação?"
Alícia olhou para ele com um olhar penetrante e ameaçador. Mauro poderia tentar deixá-la em casa para conversar com Geraldo.
Mauro respondeu prontamente: "Não tenho tempo hoje à noite. Vou chamá-lo para sair amanhã. Ele deve estar ocupado, pois acabou de voltar com Celestia."
Enquanto conversavam, aproveitaram o momento, sabendo que Elisa não estava por perto para ouvir sobre Celestia e Geraldo. Mauro pretendia aproveitar o cinema com sua esposa antes de convidar Geraldo para sair.
A escuridão da noite era o momento perfeito para conversar, sem preocupações de que Elisa pudesse descobrir. Enquanto isso, em Villas Llavis.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....