Geraldo fez uma aparição inesperada na loja da Celestia à tarde.
Celestia e Jasmina estavam prontas para se deliciar com a comida que haviam pedido, depois de terminar o trabalho em mãos, quando Geraldo chegou à loja. Ele entrou diretamente.
Surpresa, Celestia encarou Geraldo sem expressão enquanto ele se aproximava.
Geraldo foi direto à Celestia e abaixou o olhar para o rosto dela: "Esqueceu de mim?"
Voltando a si, Celestia respondeu com um sorriso: "Não esperava te ver aqui. O que te traz? Já comeu? Posso pedir comida para você se estiver com fome."
Jasmina cumprimentou Geraldo antes de pegar sua comida e se esconder atrás de uma enorme prateleira para comer. Ela deixou o espaço para o casal.
"Já almocei. Por que esperou até agora para comer?"
Geraldo levantou a mão para olhar as horas. Eram quase uma. Franzindo as sobrancelhas, ele repreendeu Celestia,: "Coma na hora certa. Seu corpo não será o mesmo se você desenvolver indigestão."
Ele tinha um almoço marcado com um cliente às onze em um hotel hoje. Geraldo aproveitou uma boa refeição antes de passar na loja de Celestia.
Se soubesse que Celestia adiava seu horário de almoço, Geraldo teria a convidado para o almoço.
Hã?
De jeito nenhum!
Geraldo participou do almoço como CEO. Levá-la junto exporia sua farsa.
Embora surpreso com seu próprio pensamento repentino, Geraldo não mostrou isso em seu rosto. Ele disse baixinho: "Almoce no carro. Vou te levar a algum lugar."
"Para onde? É urgente?"
Sem dar uma explicação, Geraldo virou-se e saiu.
Depois de pensar rapidamente, Celestia pegou sua comida e avisou Jasmina antes de correr atrás de Geraldo.
Uma vez no carro, ela perguntou: "Para onde diabos estamos indo? Precisamos fazer isso agora?"
Celestia se aproximou dele e sussurrou em seu ouvido: "E se eu quiser um carro que vale várias centenas de milhares de dólares? O sinal será muito para um carro caro. Quanto é o seu? Vou pegar a mesma marca."
A MPV nacional do Geraldo custava cerca de vinte mil dólares. Embora seus olhos escuros brilhassem com intensidade, seu tom de voz permaneceu neutro: “Pega um sedã então. Você prefere preto ou branco?"
"Preto. A sujeira é visível no branco."
"Certo”, respondeu Geraldo.
Ele também preferia um veículo preto. O casal compartilhava gostos similares nesse aspecto.
Com a marca decidida, a seleção ficou mais fácil.
Celestia testou alguns sedãs e acabou escolhendo um SUV. Geraldo também deu uma volta rápida e gostou do carro. Ele foi direto fazer o pagamento.
Ela presumiu que levaria alguns dias para o carro estar pronto para a retirada após o pagamento inicial. Para sua surpresa, Geraldo pagou tudo de uma vez, e Celestia pôde sair dirigindo o carro direto da concessionária naquele mesmo instante.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....