Isso acendeu os alarmes internos de Lília, fazendo seu sangue gelar nas veias. com uma compostura gélida, ela inquiriu: "Quem te revelou que possuo tal quantia? Após meu matrimônio, não persigo qualquer trabalho ou renda."
"Sua sogra mencionou. Lília, meu negócio se encontra em estado crítico, atolado em dívidas. Toda a fortuna acumulada ao longo dos anos se esvaiu. Não tenho dinheiro entrando no negócio, então pensei se você poderia me emprestar um milhão de dólares."
Lília proferiu uma risada de indignação. Não havia fronteiras para essas pessoas, que insistiam em importuná-la e sua irmã, Celestia.
"É bom que olhe no espelho e busque sua própria dignidade, Miguel. Após tudo que fez a mim e a minha irmã, possui a audácia de me solicitar dinheiro?! Isso mesmo. Eu tenho um milhão de reais, mas não vou emprestar para você. Prefiro dar o dinheiro para qualquer outra pessoa do que para você!"
"Ah, vamos lá, Lília. Afinal, somos família. Olha, vocês eram teimosas naquela época. Você não fez seu marido nos pagar por apoio familiar. Ele casou com você sem dar um centavo para nós. Olha onde isso te levou. Você deveria pedir ao seu futuro marido para pagar pelos cuidados dos nossos avós, para que ele se sinta responsável pela família e não te abandone desnecessariamente.
"Seu futuro esposo verdadeiramente a valorizará quando se comprometer com uma soma considerável para desposá-la. Os recursos que possui atualmente não lhe têm grande utilidade. Então, Por que não me emprestar o milhão de reais? Prometo restituí-lo quando minha empresa se recuperar. Além disso, você e sua irmã são os motivos por trás das dificuldades de meu negócio."
"Eu não vou te emprestar o dinheiro! Nem um centavo!"
"Lília..."
Lília desligou a chamada.
Ah, certo. João ainda estava na cidade, procurando emprego.
No entanto, muitas empresas estavam de folga antecipada para o Natal e o Ano Novo, então não tinha sido fácil para João.
O Grupo Sainz fazia uma intensa pressão sobre João. Qualquer empresa que se interessasse por sua contratação logo receberia uma chamada do Grupo Sainz. empresas evitavam contratar João, temendo se indispor com o Grupo Sainz. João até gastou dinheiro para questionar gerentes de recursos humanos sobre a razão de não ser contratado.
a resposta que obteve foi: "Você também irritou o Grupo Sainz? Você não vem de uma cidade do interior? Sua família possui uma fazenda? Eu aconselharia você a seguir uma carreira nisso. Pelo menos, você pode ganhar a vida. É improvável que você encontre um emprego aqui."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....