Geraldo replicou em sua mente, 'A empresa é minha afinal de contas.'
Celestia continuou dizendo, "O Sr. Villar é o gerente aqui na empresa subsidiária? Foi assim que ele se apresentou.
"Ele disse que você precisa ficar no hospital por alguns dias. Você não precisa fazer nada além de descansar. Você pode parecer saudável, mas todo o trabalho e cansaço finalmente te pegou de jeito. Seu sistema imunológico caiu e agora você está bem gripado.
"Você está de licença médica remunerada. O Sr. Villar me pediu para cuidar de você e estará me pagando em tempo integral. Pelo menos, eles tinham tudo planejado para você."
Celestia estava impressionada com a empresa subsidiária de uma grande corporação. Todo aspecto foi considerado cuidadosamente, pois os membros da família recebiam algum tipo de remuneração sem precisar pedir.
Geraldo saboreou sua canja de galinha enquanto pensava consigo mesmo, ‘É o meu dinheiro afinal.’
No entanto, não era algo que ele tinha coragem de dizer em voz alta.
"Quanto tempo eu tenho que ficar no hospital? É só um resfriado e febre. Quero sair pela manhã. Tudo que preciso é descansar no apartamento. Posso vir ao hospital para receber soro diariamente, se for necessário. Não quero ficar no hospital. Odeio hospitais."
Celestia respondeu irritada, "Quem gosta de hospital? Mas você está doente. Você não vai melhorar se ficar longe de hospital. Olhe para você. O medicamento que você pegou na farmácia não te ajudou em nada. Você estava inconsciente. No caminho para cá, eu estava preocupada que a febre pudesse causar problemas pra tua cabeça."
Arrepiando-se com esse pensamento, Geraldo respondeu imediatamente, "Estou muito melhor agora. Sem danos permanentes."
"São ordens do médico!"
"Cele..."
"São ordens do médico!"
A cara de Geraldo caiu. "É chato no hospital."
"Eu estarei aqui com você. Não acho chato ou incômodo, então quem é você para reclamar?"
Geraldo ficou sem palavras.
Ele estava feliz que Félix enviou sua esposa para cuidar dele, já que não fazia muito tempo que o casal teve outra briga. A doença poderia aproximar o casal novamente. No entanto, Celestia o tinha na rédea curta desde que pisou no hospital.
"Ou você quer que eu volte para casa agora? Não vou ficar e cuidar de você se você não ficar no hospital. Tia Andréa está dando uma festa só para Lília e eu. Como você não precisa de alguém para cuidar de você no hospital, posso correr para casa e chegar a tempo para a festa."
Celestia olhou para ele fixamente.
Geraldo tossiu.
Ele não tinha tossido ontem.
Agora, sua garganta estava coçando.
"Pode me beijar aqui com a máscara?"
Geraldo tocou a bochecha, indicando para Celestia beijá-lo ali.
Celestia estava sem palavras.
"Cele…"
A voz de Geraldo se esvaiu.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....