Casado à Primeira Vista romance Capítulo 665

Félix parecia sério. "O Geraldo sempre foi um touro. Não acho que ele esteja com gripe e febre. Fica calma. Vou chamar alguém pra levá ele para o hospital e preparar a sua viagem. Arruma suas coisas. Você pode sair em meia hora."

Agora que Geraldo estava doente e Celestia estava desesperada, era a chance perfeita para o casal se unir.

Enquanto ela estava preocupada com o estado de saúde de Geraldo, Félix lamentava secretamente o momento em que Geraldo adoeceu.

"Obrigada, Sr. Vélez."

Celestia estava grata pela ajuda de Félix para chegar até Geraldo.

Félix falou com uma voz suave, "Geraldo é meu colega. Estou preocupado que ele esteja doente, e ele pode ser teimoso. Ele nunca diz nada quando está doente. Os chefes e eu vamos nos sentir melhor se você for até lá e cuidar dele.

"Talvez você queira se arrumar agora. Vou ligar para os colegas de lá para mandar o Geraldo para o hospital."

"Certo."

Após a ligação, Celestia levantou e pegou a bolsa com dois conjuntos de roupas novas. Sra. Felisa havia entregado a bolsa a ela porque Celestia planejava ficar na casa da tia nos próximos dois dias. Ela não tinha desfeito a mala, o que era perfeito. Não era necessário arrumar mais nada.

Trim, trim, trim...

O telefone de Celestia tocou.

Ao olhar quem estava ligando, ela percebeu que era sua melhor amiga.

Celestia atendeu a chamada.

"Srta. Rubio, você deve estar na residência dos Sainz. Você pode pedir para o motorista deles te levar até a residência dos Vélez. vou avisar meu irmão para preparar um jato particular para você. Será mais rápido assim."

Geraldo tinha um avião particular, mas ele o levou em sua viagem de negócios. O avião não estava em Santa Madalena no momento.

Mesmo se o avião estivesse disponível em Santa Madalena, não seria boa ideia usar o avião particular dos Castelo para levá-la até lá.

Tudo o que Félix tinha que fazer era informar seu irmão para usar o avião da família.

Foi tão grave que Geraldo desmaiou.

Geraldo pegou algo sério que veio de repente?

Mauro e Geraldo não se davam muito bem e estavam sempre se estranhando, mas se um deles ficasse doente, eles ficariam preocupados. Eles não desejavam a morte para seus rivais.

Se Geraldo fosse bater as botas, Mauro ficaria sem um rival e se sentiria solitário; o mesmo aconteceria com Geraldo se Mauro esticasse as canelas.

"Ele tá com um resfriado brabo. Notei que ele estava mal quando conversei com ele por videochamada esta tarde. Disse para ele ir para hospital, mas ele não quis ouvir. Pegou um remédio na farmácia, mas não funcionou. Na verdade, a gripe dele tá piorando. Não sei se ele desmaiou ou não, mas ele não me respondeu minhas chamadas quando liguei e mandei mensagem. No meio da videochamada, ele disse que não estava aguentando mais e desligou."

Mauro ficou sem palavras no início, mas logo demonstrou compreensão.

No passado, Mauro chamava o médico da família para prescrever um remédio se pegasse um resfriado. Na maioria das vezes, Mauro não ligava para a doença e simplesmente aguentava por alguns dias.

Com Alícia por perto agora, tudo mudou para melhor. Alícia ficava nervosa toda vez que ele espirrava. Ela inventava alguns remédios caseiros e medicina alternativa para ele.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista