Alícia soltou deixou escapar: "Nós também conhecemos a Família Castelo. Devemos convidá-los também?"
Depois de perguntar, ela voltou a si e tapou a boca apressadamente, lançando um olhar rápido para a cunhada: "Desculpe, falei bobagem."
Ela ainda lançou um olhar para Celestia para ver se ela tinha alguma reação à menção da Família Castelo.
Alícia pensou em seu coração: "Será que os sogros de Celestia são realmente a Família Castelo?"
Andréa não se aborreceu com a nora e disse: "Eles nem enviariam alguém se os convidássemos. Vamos poupar a nós mesmos da vergonha." Os anciãos da Família Castelo não apreciavam a filha dela.
Elisa gostava de Geraldo há muitos anos e o perseguia abertamente, mas os anciãos da Família Castelo nunca expressaram qualquer interesse, indicando que a Família Castelo não queria facilitar as relações com uma família de Sainz e se tornar parentes.
Andréa sentiu que encontrar suas sobrinhas era um evento grandioso e feliz. Ela não queria que a atitude da Família Castelo estragasse seu bom humor.
O coração de Elisa doía, mas ela não de mostrou isso em seu rosto. Ela sorriu e disse: "Não se preocupe comigo, Alícia. Foi a mamãe quem foi vaga com suas palavras. Ela disse para convidar todos que conhecemos, o que inclui a Família Castelo."
"Eu não vou convidá-los, Elisa."
Andréa acariciou as costas da mão de sua filha. Embora ela admirasse os jovens da Família Castelo, as duas famílias estavam em desacordo há muito tempo. Mesmo que sua filha não amasse Geraldo, as duas famílias não enviariam convites uma para a outra.
Ela supôs que o relacionamento tenso entre as duas famílias não seria aliviado em sua vida.
Não havia nenhum sinal de reconciliação entre Mauro e Geraldo, então talvez tivesse que esperar até a próxima geração.
"O almoço está pronto, senhora", uma empregada se aproximou de Andréa e falou respeitosamente.
Andréa disse imediatamente a Celestia e Lília: "Vamos comer primeiro. Depois do almoço, podemos relaxar um pouco e, em seguida, vou levá-las para fazer compras. Vamos fazer compras até cair!"
Agora ela também tinha um sobrinho.
Todos acharam isso engraçado. Celestia segurou a mão de Nacho e seguiu Andréa até a sala de jantar.
Beep beep—
Seu telefone recebeu uma nova mensagem.
Ela tirou o celular do bolso e abriu o WhatsApp. Elisa, que estava bem ao seu lado, lançou um olhar inadvertidamente e viu que o remetente da mensagem era "Sr. Castelo, Marido de Repente".
Elisa provocou, "Cele, seu marido te manda mensagens todos os dias em sua viagem de negócios?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....