Trim trim trim...
O celular de Celestia tocou. Era uma ligação de Elisa.
Ela parou de conversar com Jasmina e atendeu a chamada rapidamente.
"Celestia, onde você mora?"
"Compostela."
"Ok, estou indo aí agora. Estou na frente da sua loja, mas você não abriu hoje."
Celestia disse: "Claro, vou te mandar a localização. Eu e minha irmã estamos prontas para sair."
Elisa fez um som de concordância.
Depois que Celestia enviou a localização, Elisa abriu o app de navegação no seu celular e partiu para Compostela.
Ela sempre foi uma motorista rápida. Quando estava prestes a entrar no tráfego da rodovia em um cruzamento, quase bateu em um Maybach. Ambos os carros pararam bruscamente.
Elisa abaixou a janela e o outro motorista fez o mesmo.
Ela pediu ao motorista do outro carro para dar ré um pouco para abrir espaço para ela pudesse avançar antes de discutirem o incidente. O motorista não fez imediatamente como Elisa indicou. Em vez disso, ele virou a cabeça para olhar para a pessoa sentada no banco de trás.
"O que houve?" perguntou Rogério em voz baixa.
"O carro da frente quer que a gente dê marcha atrás"Rogério puxou levemente a cortina do carro para dar uma olhada. Ele fechou a cortina e disse ao motorista: "É a jovem senhora da família Sainz. Ela é uma mulher rude e irracional. Dê ré um pouco e deixe-a passar."
Rogério gerenciava a filial da FC & Co. em Santa Madalena e frequentemente lidava com os figurões da comunidade empresarial de Santa Madalena. No entanto, ele não tinha nenhum relacionamento comercial com o Grupo Sainz. A FC & Co. não tinha relações com o Grupo Sainz por causa de suas parcerias existentes com a Cooperação de Castelo. Além disso, o Grupo Sainz e a Cooperação de Castelo eram rivais de negócios.
Elisa era uma garota, então Rogério pensou, 'As damas primeiro.'
"Sim, senhor."
O motorista começou a fazer marcha atrás com o carro e a equipe de segurança atrás deles fez o mesmo.
Quando Elisa viu a outra parte cedendo o caminho para ela, ela agradeceu ao motorista de Rogério antes de rapidamente se afastar.
Ela se misturou ao fluxo de trânsito, mas encontrou um sinal vermelho e teve que parar a cerca de duzentos metros de distância.
O carro de Rogério parou na outra faixa ao lado do carro de Elisa no semáforo.
Elisa olhou duas vezes, mas só conseguiu ver o motorista, pois havia cortinas na janela do banco de trás. As cortinas estavam fechadas, então ela não podia ver quem estava no banco de trás. No cruzamento anterior, era evidente que o motorista era o que se recusou a ceder o caminho quando ela estava se juntando à sua faixa, pois ele queria seguir em frente. Era o passageiro atrás que estava disposto a abrir caminho para ela.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....