Casado à Primeira Vista romance Capítulo 641

Ela também sonhou que ele disse muitas coisas para ela, mas ela não ouviu nada.

No sonho, ela pediu para ele falar mais alto porque não conseguia ouvir, mas a boca dele simplesmente continuou a abrir e fechar. Ela não conseguiu ouvir uma única palavra e ficou incrivelmente ansiosa.

Dona Felisa olhou para Celestia, depois voltou ao seu trabalho.

"Eu enviei sua irmã e Nacho para casa ontem à noite e passei a noite na casa deles. Eu realmente não faço ideia se o Sr. Castelo voltou ou não." Celestia deu um tapa na própria cabeça. "Certo, você não voltou para casa. Ai, minha cabeça dói. Dona Felisa, você pode fazer uma tigela de sopa para ressaca? Não, vou tomar um analgésico. Minha cabeça está me matando."

Celestia virou-se e saiu da cozinha.

Agindo completamente naturalmente, ela entrou no quarto de hóspedes e pegou a caixa de remédios para pegar uma garrafa de analgésicos.

"Dor de cabeça?"

A voz de sua irmã ecoou.

Celestia se assustou e quase deixou cair a garrafa.

"Estou com dor de cabeça por não dormir bem. Vou ficar bem depois de tomar um analgésico."

Como foi vista por Lília, ela parou de tentar tomar o remédio secretamente.

"Quantas vezes eu te disse para não beber? Você não aguenta muito álcool e fica bêbada depois de apenas algumas taças, mas nunca ouve o que digo. Você acha que pode sair para beber sem consequências porque Geraldo não está em casa para ficar de olho em você?" Lília estava angustiada e irritada. Ela puxou a orelha da irmã e a repreendeu: "Quando Geraldo voltar, vou dizer a ele para te levar nas viagens de negócios no futuro, para que você não aproveite a ausência dele para sair e beber novamente."

"Irmã, as viagens dele são para trabalho. O que eu vou fazer se eu o seguir?

"Só tomei algumas bebidas. Não bebi tanto assim."

"Que mentira. Você acha que eu não te conheço? Você não aguenta beber, mas adora. Se não tiver ninguém te vigiando, você definitivamente bebe cinco, seis ou até oito copos."

A casa que Lília alugou não tinha tanta luz solar quanto a de Celestia, mas as roupas da mãe e do filho conseguiam secar depois de pendurá-las ao sol o dia todo.

Celestia disse instintivamente: "Geraldo raramente seca suas roupas na varanda principal. Ele tem uma pequena no quarto dele, então sempre seca as roupas lá."

Lília pendurou as roupas novamente e disse: "Se ele não seca as roupas aqui, então de quem são essas roupas? Suas? Esta calça comprida deve ser do Geraldo. É claro que são calças masculinas."

Celestia ficou atordoada. Ela pegou a bacia e saiu para ver.

Ela congelou.

Realmente eram as calças do Geraldo. Sua camisa e suas cuecas também estavam lá.

"Isso é estranho. Lembro que ele raramente pendura suas roupas do lado de fora. Além disso, eu o ajudei a fazer as malas antes de ele sair em viagem de negócios. Tenho certeza de que ele não deixou nenhuma roupa para secar ao sol."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista