Geraldo acreditava que Celestia não deveria desembolsar nem um centavo.
Ela seria rotulada como ingrata, quer pagasse o dinheiro ou não. Ela poderia muito bem se poupar da dor e não pagar nada à família.
As irmãs eram menores de idade quando perderam os pais. Ainda assim, os parentes tiveram a coragem de abandoná-las, não só pegando um pedaço do pagamento do seguro, mas também ocupando a casa da família das irmãs. Graças a Deus Lília sabia melhor e conseguiu superar os anos.
Vendo que Geraldo tinha razão, Celestia pensou e disse: "Você está certo, Sr. Castelo. Vou seguir seu conselho e não dar nada a eles. Não me importa o que eles falem de mim."
Essas pessoas não se envergonharam de suas próprias ações na época. Por que ela deveria agora?
Qualquer um que viesse até ela sobre a vovó ser velha e que ela era da família sentiria a fúria de Celestia. Essas pessoas deveriam se colocar no lugar de Celestia antes de terem o direito de julgar. Celestia só aceitaria críticas das pessoas que pudessem perdoar e esquecer, bem como retribuir a dor com bondade pelo que ela passou.
As pessoas nunca deveriam julgar um homem até que tivessem andado uma milha em seus sapatos.
Celestia não suportava pessoas que se achavam moralmente superiores.
Logo, Geraldo deixou Celestia na entrada da Escola de Santa Madalena.
Como os alunos estavam em sala de aula a essa hora, o movimento ao redor da escola estava lento.
Sentada atrás do caixa, Jasmina mexia em seu celular. Com Geraldo deixando Celestia, Jasmina imediatamente se levantou.
"Sr. Castelo."
"É, estamos."
O casal se dava bem quando Geraldo não atravessava sua linha e Celestia não o batia.
"Por algum motivo, minha bicicleta quebrou no meio do caminho. Tive sorte de encontrar seu primo. Nelson rebocou minha bicicleta para a oficina. Ele também me levou para casa. Devemos chamá-lo para sair, assim eu posso convidá-lo para jantar. Você também pode vir."
"Pra que servem os amigos?"
"Ainda assim, ele me ajudou. O mínimo que posso fazer é convidá-lo para jantar. Não gosto de dever favores."
Jasmina estava tentada a dizer algo, mas agora que Celestia era casada, fazia sentido por que ela preferiria não se sentir em dívida com os outros, especialmente homens. "Ok. Você marca a data. Eu com certeza estarei lá. Fico feliz em fazer qualquer coisa que não me custe nada."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....