Casado à Primeira Vista romance Capítulo 637

Depois de escorregar para fora, Félix disse para si mesmo, “Ele é um maníaco por limpeza, mas não a empurrou quando ela vomitou nele. Quanto amor ele tem por ela para tolerar isso?”

Não havia mais nada a dizer.

Félix ainda era um grande fã da esposa do seu patrão. Ele a admirava até a medula.

Na casa, Geraldo primeiro tirou o casaco e jogou-o no chão antes de fazer o mesmo com Celestia.

Ele iria limpar tudo mais tarde.

Primeiro, ele tinha que levar essa pequena mulher bêbada de volta para o quarto deles.

Celestia vomitou uma vez e, talvez estivesse se sentindo mais sóbria ou um pouco mais confortável, pois começou a murmurar.

“Geraldo...”

Ela de repente gritou alto o nome de Geraldo.

“Estou aqui,” Geraldo respondeu baixinho.

Ele a carregou para o quarto dele e imediatamente percebeu que estava diferente.

Tudo que pertencia a ela havia sumido.

Será que ela... voltou para o quarto dela num acesso de raiva?

Geraldo ficou parado na porta do seu quarto em silêncio por alguns minutos antes de finalmente decidir levar Celestia de volta para o quarto dela.

“Geraldo... Você é um canalha... Eu não quero mais gostar de você... Eu quero te odiar...”

Celestia foi colocada na cama, mas continuou a gritar sobre querer odiá-lo e não gostar dele.

“Você é tão mesquinho...”

Geraldo olhou para ela por um momento. Ele se inclinou e disse suavemente em seu ouvido, “Me desculpe, Cele. Eu estava errado.”

Ele se inclinou e com muita ternura, beijou o rosto e os olhos dela enquanto dizia arrependido, “Me desculpe, Cele. Eu exagerei desta vez e te irritei.

“Você está certa em me repreender. Eu sou um babaca mesquinho.

“Ainda estou escondendo muitas coisas de você, mas quero que você me conte tudo. Sempre sou egocêntrico e não penso em você. Eu estava errado. É minha culpa. Eu te deixei irritada e te fiz chorar.

“Cele, a única coisa que estou escondendo de você é a minha identidade. Em vez de um empregado, na verdade sou o CEO da Cooperação de Castelo, o herdeiro da família mais rica da cidade, a Família Castelo.”

Geraldo confessou silenciosamente sua identidade no ouvido de Celestia e pediu desculpas a ela.

Infelizmente, Celestia estava completamente bêbada. Ela estava dormindo profundamente e não ouviu uma única palavra que ele disse.

“Você salvou a Mariaje, mas suspeitei que tivesse armado o acidente só para poder resgatá-la. No entanto, eu não tinha provas e não podia questionar Mariaje porque tinha medo de que ela me repreendesse se soubesse o que eu estava pensando. Talvez você não saiba, mas Mariaje era muito poderosa quando era jovem. Além disso, eu não podia questioná-la porque cresci ao seu lado.

"Ela gosta muito de você e ficava me atazanando para casar com você. Ela usou todos os tipos de maneiras para me persuadir... Naquela época, eu suspeitava que você fosse uma mulher ardilosa, então não queria que você soubesse minha verdadeira identidade quando nos casamos. Eu queria examinar seu caráter, então escondi minha identidade de você. Escondi até agora, mas... agora, eu estou com medo.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista