Casado à Primeira Vista romance Capítulo 616

Cristiano Rubio se pronunciou. "Como eu pessoalmente permiti você passar na entrevista, isso tornará sua situação na empresa constrangedora. Mas você não precisa se importar com o que os colegas dizem, apenas faça bem o seu trabalho."

"Senhor Naim, quero pedir demissão."

Os olhos de Cristiano Rubio se aprofundaram ao perguntar, "Por que você quer se demitir?"

Lília se calou, então ergueu a cabeça para olhar para Cristiano Rubio e disse, "Por ter sido considerada que ingressei na empresa por meio de canais especiais, sempre fui condenada ao ostracismo e ridicularizada por outros colegas. Mas, na época, optei por aguentar para ganhar o processo de divórcio e obter a custódia do meu filho.

"Naquela época, eu precisava realmente de um emprego para provar que era financeiramente capaz de criar Nacho sozinha após o divórcio."

"Então você está expressando que agora que se divorciou com sucesso e ganhou a custódia do seu filho, não precisa mais deste emprego?" Cristiano Rubio pegou de onde ela parou. "Você nem sequer completou o seu período de experiência."

Ele acrescentou, "Você é uma pessoa muito capaz e este trabalho é adequado para você. Tenho certeza que você também sabe disso. Não importa o que os outros digam sobre você, contanto que você tenha a consciência tranquila, você não precisa se importar."

"Eles não apenas zombam de mim, mas também espalham rumores de que há um relacionamento inadequado entre eu e você. Sr. Naim, não quero que sua reputação seja manchada por minha causa."

Onde há pessoas, há problemas.

Lília sabia disso.

Ela costumava ser uma CFO, e foi contratada para trabalhar na Naim e Cielo por Cristiano Rubio. Todos afirmavam que era injusto com todos os outros que ela teve o emprego. Seus superiores estavam em guarda contra ela, com medo de que ela roubasse o cargo deles.

Por isso, todos na empresa estavam secretamente alvejando-a, rejeitando-a e sempre se unindo para colocá-la em encrenca.

Além disso, Cristiano Rubio era um solteiro nobre. Se ele prestasse muita atenção a uma mulher, essa mulher se tornaria um espinho no lado de muitas pessoas.

Lília não queria brigar com eles, por isso queria se demitir e seguir seu plano de abrir seu próprio negócio.

Cristiano Rubio fez uma pausa antes de dizer, "Quem disse isso?

Lília, apenas faça o seu trabalho. Eu cuidarei deles. Se alguém espalhar boatos por trás das suas costas de que está tentando me conquistar, eu demito todos. Não acha que vou deixá-los em paz só porque são muitos. Se me irritarem, posso demitir todos!"

Parte do motivo pelo qual ele deixou Lília ingressar na empresa foi o relacionamento com Geraldo, portanto, até certo ponto fazia sentido dizer que Lília conseguiu esse emprego por meio de canais especiais.

Há um casal de velhinhos que já são muito velhos para trabalhar. Eles se aposentaram e vão se mudar em alguns dias. Se você realmente planeja seguir em frente, posso alugar a loja para você."

Lília ficou atônita. "Metade das lojas nessa rua são suas?"

Cristiano Rubio perguntou retoricamente: "Por que não? Não tenho onde gastar o dinheiro que ganho, então comprei mais algumas lojas para alugá-las. O aluguel mensal é bastante substancial, então estou usando dinheiro para ganhar mais dinheiro."

Lília ficou sem palavras.

O mundo dos ricos é algo insondável para Lília.

"Normalmente não me preocupo com as lojas e contrato alguém para cobrar o aluguel por mim, mas tenho que passar por lá todos os dias quando vou para o trabalho, então sei se há vagas."

Tia Andréa disse que Cristiano Rubio era excelente em ganhar dinheiro.

Ela não estava errada sobre ele.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista