Casado à Primeira Vista romance Capítulo 607

"Geraldo, talvez Celestia não tenha te contado porque não queria que você se preocupasse?"

Cristiano Rubio sentiu que havia cometido um erro e rapidamente ofereceu uma explicação.

No entanto, Geraldo desligou o telefone.

Cristiano Rubio disse a si mesmo, "Droga. O que devo fazer se o casal brigar por causa disso?"

Uma vez que Geraldo se importava com alguém, ele queria que a outra pessoa o colocasse em primeiro lugar. Em termos mais simples, ele era dominador.

Sua natureza autoritária às vezes fazia as pessoas sentirem que ele se importava com elas, mas outras vezes, fazia as pessoas se sentirem sufocadas, como se não pudessem respirar.

O que era pior, era que Geraldo se sentia como se estivesse errado. Por exemplo, ele sentia que estava apaixonado por Celestia, então ele estava disposto a fazer tudo por ela. Porém, Celestia era uma adulta independente e não precisava contar tudo a Geraldo e deixar que Geraldo cuidasse tudo por ela. Assim, Geraldo sentia que Celestia não confiava nele e não o tratava como família.

Cristiano Rubio ligou novamente para Geraldo, mas foi para a caixa postal porque o número que ele discou estava em espera.

"Ele ligou para Celestia no meio da noite para questioná-la?"

Cristiano Rubio se sentiu sobrecarregado.

Ele apenas disse algumas palavras. Como isso causou tantos problemas?

Félix era normalmente o que falava demais, mas ele nunca viu Félix se meter em problemas.

Geraldo realmente ligou para Celestia.

O casal havia acabado de terminar a ligação há pouco tempo, então ele ousou apostar que Celestia ainda não estava dormindo. Assim, ele não resistiu em ligar para ela.

Celestia ainda estava acordada. Quando ouviu o telefone tocar, ela esticou a mão para fora das cobertas para pegar o telefone e rapidamente a recolheu de volta.

Estava frio.

O Sr. Naim sabe disso porque ele é o chefe da empresa da minha irmã. Aquelas duas mulheres foram atrás da minha irmã fora do prédio do escritório dela, e o Sr. Naim viu enquanto estava saindo do trabalho. Eu não contei a ele de propósito. Quando cheguei, a polícia já estava aqui e o assunto estava quase resolvido. Eu nem tive a chance de fazer qualquer coisa."

"Eu disse para você me contar quando encontrasse dificuldades!"

Celestia se sentou. "Esse homem não ouviu uma única palavra que eu disse? Ele está apenas focando no fato de que eu não contei a ele sobre esse assunto. Ela disse pacientemente, "Geraldo, eu também te disse que não preciso depender de você para tudo, posso cuidar de muitas coisas sozinha. Além do mais, você ainda está em viagem de negócios e dizer a você esse assunto não tem outro significado a não ser causar preocupação para você.

Se só por isso você acha que eu não te trato como família, então não posso explicar nada. De qualquer maneira, você pode garantir que me contou tudo? Eu nem sei onde é a sua cidade natal. Isso não significa que você também não me considera como sua família?"

Geraldo engasgou.

"Geraldo Castelo, você é um homem adulto de quase dois metros de altura. Você pode ser um pouco menos mesquinho? Não fique bravo por algo trivial e discuta cada coisinha comigo. Eu sei que você está preocupado comigo, mas não sou o tipo de mulher fraca que precisa de você para me proteger a cada segundo.

Se isso é o que você espera da sua esposa, então sinto muito. Eu não posso fazer isso."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista