Casado à Primeira Vista romance Capítulo 602

Hernesto só havia conseguido amparar a mãe quando a irmã novamente fraquejou no meio do caminho. Ele se viu num dilema ao ter que sustentar também a irmã.

Ele havia pedido para que não importunassem a Lília, mas sua família se recusou a ouvir e foi contra seus desejos de qualquer maneira. Hernesto simplesmente não conseguia ter um momento de paz.

Hernesto vinha enfrentando uma barra pesada no escritório, e o trabalho não saía da sua cabeça. Seu chefe não parecia nada satisfeito quando Hernesto abandonou o trabalho para vir até aqui.

Ele acreditava que, nesse ritmo, sua família acabaria custando-lhe mais de um milhão de dólares que ele deu a Lília para manter o emprego dele.

Provavelmente assustado com a confusão, Nacho se agarrou ao pescoço da mãe sem olhar para a avó e a tia.

Cristiano Rubio acabou entrando em seu campo de visão.

Enquanto Cristiano Rubio estava atrás de Lília, os olhos de Nacho encontraram os de Cristiano Rubio, com sua cabeça descansando sobre o ombro da mãe.

Nacho causou uma impressão em Cristiano Rubio. Embora Cristiano Rubio fosse um homem bruto e robusto, ele amava crianças.

O menino era uma gracinha.

Cristiano Rubio estendeu a mão para acariciar a cabeça de Nacho, mas este chorou de medo: "Mamãe! Mamãe!"

Enquanto acalmava o filho, Lília percebeu o braço estendido de Cristiano Rubio congelado no ar.

"E-eu achei seu filho adorável, então quis acariciá-lo. Ele parece ter medo de mim," explicou Cristiano Rubio, enquanto retirava o braço de forma constrangedora.

Lília acalmou o filho. "Este é o Sr. Naim, Nacho. Ele não é um homem mau. Não tenha medo."

Nacho não conseguia superar o medo. Para se esquivar de Cristiano Rubio, Nacho estendeu as mãos e pediu ansiosamente por Celestia, "Tia Cerué, me abraça! Tia Cerué, me abraça!"

Celestia o pegou no colo.

Sentindo-se mal, Lília disse a Cristiano Rubio, "Nacho levou um susto feio antes, Sr. Naim. Agora ele tem medo de estranhos."

Cristiano Rubio não ia se importar com isso com uma criança. "Tudo bem. Afinal, eu assustei seu filho."

Com tudo o que havia acontecido, Celestia não estava com vontade de jantar na casa dos Sainz.

Dona Sainz entendeu. "Tudo bem. Você deveria voltar para casa. Amanhã é sexta-feira. Eu passo para te buscar no fim de semana. Você pode ficar na minha casa."

As irmãs não recusaram o convite de Dona Sainz.

Uma vez que os Sainz e as irmãs Rubio foram embora, Dona Castro saiu da delegacia com a ajuda de seu filho.

"Mãe, Caloria, parem de incomodar a Lília. Nós estamos divorciados. Ela e eu não temos mais nada a ver um com o outro. Embora não estejamos felizes com o que ela fez, não esqueçam que a culpa foi nossa no início.

Vocês não podem me deixar em paz? Estou atolado de trabalho, mas vocês ainda não me deixam respirar."

Segurando firmemente as mãos do filho, Dona Castro disse apressada, "Hernesto, você não deveria ter se divorciado! Não deveria! Lília tem uma tia cuja família é dona do Grupo Sainz. Reconquiste seu coração e case-se com ela novamente!"

Hernesto e Noélia ficaram sem palavras.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista