Nelson disse com um sorriso: "Não sei. Vou consertar sua bicicleta. Prometo devolver uma bicicleta totalmente funcional para você."
Como Nelson era primo de Jasmina e amigo de muitos anos, Celestia sabia que podia confiar nele. "Obrigada."
Feliz em poder ajudar Celestia, Nelson discou um número e fez uma ligação. Celestia ouviu ele compartilhando a localização deles.
A única coisa que restava era esperar pelo guincho.
...
"Senhor."
Os olhos atentos do motorista captaram a visão de uma mulher familiar do outro lado do semáforo. Parecia ser a patroa, a julgar pela estatura.
Enquanto esperava no semáforo, ele se virou e disse para Geraldo, que descansava os olhos: "Senhor, essa mulher se parece com a Senhora."
Geraldo abriu os olhos e voltou-se para o homem e a mulher parados na beira da estrada. Talvez ele não conseguisse reconhecer o homem por causa da distância, mas a mulher parecia mesmo com sua esposa.
Depois de morar sob o mesmo teto por um tempo, Geraldo se familiarizou com a silhueta de Celestia.
"Abaixe a velocidade do carro quando passar por ela. Preciso ter certeza de que é ela."
"Tudo bem."
Geraldo pegou seu telefone com a intenção de ligar para Celestia, mas, pensando melhor, desistiu da ideia.
Logo, o semáforo ficou verde.
Com o carro luxuoso de Geraldo diminuindo a velocidade, Geraldo conseguiu identificar a mulher como sua esposa, Celestia.
Celestia perguntou casualmente: "Qual Sr. Castelo?"
"O herdeiro da rica família Castelo. Ele também é o CEO da Cooperação de Castelo. Ele estava no jantar, mas vocês meninas estavam ocupadas demais com a comida para ver ele."
Nelson admirava Geraldo.
"Eu não pertenço ao seu círculo. Só participei do jantar como amigo de Jas. Porque quero experimentar comida de um restaurante sete estrelas. Nem sei se tive contato com o Sr Castelo ou com o homem mais rico de Santa Madalena. Além disso, por que eu deveria me preocupar em ir vê-lo?"
Naquela noite, todos estavam em olho do Sr. Castelo. Celestia não conseguia ver o rosto dele mesmo que quisesse.
"Nelson, você já conheceu o Sr. Castelo? Ele tem onze dedos nos pés ou duas cabeças?"
Nelson riu. "O Sr. Castelo é um homem normal, sem onze dedos nos pés ou duas cabeças. Ele tem uma aparência acima da média e aquela presença. Fiquei lisonjeado que ele falou comigo."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....