"Cele, você deve ir trabalhar amanhã ou abrir sua loja. Não precisa vir aqui. Eu posso cuidar do Nacho."
Celestia ainda estava preocupada. "Então vou pedir para a Sra. Felisa ficar aqui."
Sra. Felisa foi contratada com a prioridade de cuidar de Nacho durante o dia, e a limpeza da casa de Geraldo e dela era secundária.
Lília se sentiu um pouco envergonhada.
Seu cunhado contratou a Sra. Felisa porque não queria que sua esposa se cansasse, mas a Sra. Felisa sempre estava ajudando-a.
"Somos irmãs, Lília. Devemos nos apoiar."
Celestia não queria que sua irmã ficasse nervosa. "Desde que Nacho e você estejam bem, nada mais é mais importante."
"Você paga o salário da Sra. Felisa por enquanto. Eu lhe pago de volta quando me recuperar." Lília estava grata pela ajuda de sua irmã, mas não podia dar isso como garantido.
Geraldo disse calorosamente, "Lília, somos uma família. Não seja tão estranha. Celestia e eu temos uma boa renda agora e sem filhos ainda, então não temos muitos compromissos em nossas vidas. Você não precisa se preocupar com o salário da Sra. Felisa. Nós não a trataremos mal."
Lília estava cada vez mais satisfeita com seu cunhado.
Sua irmã tinha mais sorte do que ela.
Geraldo era um homem responsável.
Às nove da noite, o jovem casal saiu da Avenida Brilhante.
Avó Mariaje já estava sentada na sala, assistindo TV. Ela ficou imediatamente alegre quando viu o casal entrando de mãos dadas.
Geraldo se sentiu um pouco estranho, mas Celestia tinha um rosto calmo.
Ela passou décadas procurando sua única irmã, mas quando finalmente encontrou uma pista, foi informada de que sua irmã havia falecido há quinze anos. Ninguém seria capaz de aceitar isso.
"Tudo depende da Sra. Sainz agora. Minha irmã e eu não podemos fazer nada." O humor de Celestia se tornou deprimido enquanto discutiam isso.
A avó Mariaje assentiu. "A Sra. Sainz deve demorar um pouco para aceitar o fato de que sua irmã talvez tenha partido. Ela com certeza virá até vocês dois e oferecerá fazer um teste de DNA em alguns dias."
Ela acariciou a mão de Celestia e tranquilizando-a, "Cele, não importa qual seja o resultado, vamos aceitá-lo com calma. Se sua mãe realmente for irmã da Sra. Sainz, embora ela não possa se reunir com sua irmã mais, pelo menos ela ainda tem queridos que estão procurando por ela e pensando nela. Assim, ela pode descansar em paz."
Celestia piscou desesperadamente para afastar as lágrimas dos seus olhos.
Ela pensou, "Se mamãe e a Sra. Sainz realmente fossem irmãs, e se elas tivessem se encontrado mais cedo, talvez mamãe não tivesse morrido naquele acidente."
Eram os vivos que ficavam para trás para lamentar.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....