O Hernesto disse, "Caloria, você é..."
Antes que o Hernesto pudesse terminar, o seu pai, que estava sentado no banco do passageiro, estendeu a mão e tomou no celular do Hernesto.
"Hernesto, você está conduzindo, preste atenção na estrada."
O Sr. Castro instruiu seu filho em voz baixa antes de dizer à sua filha pelo telemóvel, "Você ainda tem coragem de pedir indenização à Celestia?!"
A Caloria ouviu a voz do pai e gritou indignada, "Pai, o Daniel foi forçado a bater no Matias."
"Seu filho cometeu um erro grave. E daí se o pai dele bateu nele? Sempre que você fosse desobediente eu também batia em você."
A Caloria disse, "Pai, você está bem? Por que parece que você está apoiando a Lília e da irmã dela? Eu sou sua filha!"
"Mesmo que o Matias tenha cometido esse erro, ele ainda é uma criança. Que erro tão grave ele cometeu? Ele não matou nem roubou ninguém. Ele apenas bateu um pouco o Nacho. O Matias disse que o Ciro estava chorando porque Nacho bateu nele. Ele estava defendendo seu irmão mais novo e chutou no Nacho algumas vezes. Como o Nacho acabou no hospital? Acho que ele está sendo dramático."
A Caloria jamais admitiria à polícia que tinha visto as imagens de sua sala de estar. A filmagem de segurança mostrava que o Nacho foi repetidamente espancado pelo filho mais velho da Caloria. Se ela somasse o número de vezes que o Nacho foi atingido no rosto, definitivamente seriam mais de dez vezes, oque não parecia oque ela tava tentando descrever para o pai agora.
Os policiais viram o rosto vermelho e inchado do Matias, junto com as marcas de cinto em seu corpo.
No entanto, eles fingiram não perceber e não disseram uma palavra sobre isso.
Ao invés disso, continuaram enfatizando que seu filho era impiedoso, como e que ele poderia fazer algo tão cruel com uma criança só de dois anos. Disseram que se a Celestia não tivesse chegado a tempo, o Nacho teria sido espancado até a morte pelo seu filho.
A casa foi destruída, mas os policiais não se importaram.
"O Nacho nunca provocou Ciro. O Ciro é quem gostava de provocar o Nacho. Sempre que o Ciro estava na casa do seu irmão, ele roubava os brinquedos e a comida do Nacho."
A Caloria disse, "O Ciro é o caçula da minha família, então é inevitável que ele seja um pouco mimado e aja dessa forma."
"Mas Pai, o que isso tem a ver com pedir indenização para Celestia? Os parentes dela destruíram minha casa. Fiz uma estimativa dos danos, que custaram alguns milhares."
O Sr. Castro disse friamente, "Eles fizeram um bom trabalho! Se eu estivesse lá, não apenas destruiria sua casa, mas também daria uma surra no Matias! Sua mãe e eu cuidamos tão bem dele desde que nasceu, mas ele queria matar seu próprio primo!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....